A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

13/02/2013 15:00

Caminhoneiro pede renúncia, via celular, e Bernal vai à polícia

Josemil Rocha e Ana Paula Carvalho
Caminhoneiro pede renúncia, via celular, e Bernal vai à polícia

Um caminhoneiro está sendo investigado a pedido do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), em razão de ter-lhe enviado uma mensagem, via telefone celular, em que pede para ele renunciar ao cargo. A frase escrita foi considerada injuriosa e isso motivou a abertura de inquérito policial, por solicitação da assessoria jurídica de Bernal. “Se não agüenta c... (omissão), pede para sair”, diz a frase, que poderá motivar um processo judicial por desacato.

Diante do crime, intimado pela Delegacia de Polícia Civil, o caminhoneiro Cícero Garcia de Oliveira já prestou depoimento, conforme apurou o Campo Grande News. O inquérito ainda está em fase de instrução e sendo conduzido sigilosamente. Informações preliminares indicam que Cícero participou da campanha eleitoral passada, trabalhando a favor do candidato do PMDB, deputado federal Edson Giroto, que perdeu a eleição para Bernal no segundo turno.

O prefeito Alcides Bernal confirmou que realmente acionou a polícia a fim de que Cícero seja punido. “No interrogatório na polícia ele disse que é filiado do PMDB, foi cabo eleitoral do Giroto”, contou o prefeito, informando ainda que o caminhoneiro também estava lhe fazendo ameaça. Indagado sobre que ameaça ele teria feito, Bernal respondeu: “São palavras de ameaça, de ofensa”.

O crime de “desacato”, previsto no art. 331 do Código Penal, é uma espécie de delito praticado por particular contra a administração pública. Caso haja condenação judicial pelo crime, a pena é de detenção pelo período de 6 meses a 2 anos ou multa. É crime considerado de menor potencial ofensivo, cuja pena pode ser substituída por punições alternativas como prestação de serviço à comunidade, limitação de fim de semana, pagamento de cesta básica e outras.

É vulgarmente conhecido como crime de "desacato à autoridade", mas se deve observar que a lei não fala em autoridade, mas em funcionário público. Assim, o direito protege não somente a dignidade da função de juízes, membros do Ministério Público, policiais ou chefes dos poderes, mas de qualquer servidor de todas as esferas da administração pública.

 

 

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


Bom...
Pra as pessoas que apoiam o (Prefeito Radialista). Nos estamos falando a administração de uma capital, e não de um simples cargo que é ocupado por um funcionário recem contratado que lógico vai aprender sua novas funções sob a supervisão de alguém mais experiente.
Estamos falando da administração de uma cidade que se aproxima de um milhão de habitantes, seria a mesma coisa que colocar o recem contratado como diretor de uma grande empresa...É claro que isso nunca vai dar certo.
Resumindo, politica é coisa séria! Um erro que nos eleitores cometemos, acontece o que esta acontecendo, a cidade esta abandonada, as escolas estão sem merenda, os alunos não receberam material escolar, e muitos alunos só estão estudando porque tinha material, porque seus pais não tem como comprar...
 
Marcio Ever em 25/03/2013 00:12:11
continuação.... o atual prefeito perde seu tempo com coisas idiotas fala todos nos podemos falar, agora vc dar parte pra que a pessoa nao te ameaço nao te agrediu fisicamente, o sr fica ai causando picuinhas, por favor neh acha como tal vc é prefeito nao um moleque, prove que é capaz de esta aonde esta pq muitos idiotas o colocou ai. bem minha opiniao vai me processar tbm ???? tem muita coisa ainda pra se continua a fzr por campo grande de continuidade pros projetos do Nelsinho e do sr Andre, nao perca seu tempo com poucas coisas. faça valer a pena, pq 4 anos passa muito rapido. e eu nao lhe quero na prefeitura novamente se continuar a fzr e a tomar certas atitudes. #ficaadica#
 
Tamara thaissiany falleiros em 14/02/2013 16:15:13
tive que fzr fários concertos nos pneus do meu carro. pq??? pq campo grande ta pior de estrada de chao cheia de buracos basta uma chuvinha que o asfalto se derrete. cheios de panelas......... faz alguma coisa prefeito.
semana passada gastei 275 em uma roda do meu carro pois tinha um enorme buraco no meio da rua e infelismente a gente tem que anda olhando pra frente pros lados pelos retrovisores e um minuto que vc nao olha pro chao acontece isso estraguei a roda do meu carro. resultado 275 reais. quem paga ???? deveria ter uma lei que fizesse os danos causados por conta de desleixo da prefeitura ela própria deveria alga com os gastos.
bem eu sempre achei que, o atual prefeito nao teria capacidade de fazer algo pr campo grande nem pro interior se fosse o caso...continuação.........
 
Tamara thaissiany falleiros em 14/02/2013 16:10:22
ESSA FOI DEMAIS NE PREFEITO. APROVEITE ESSA CHATEAÇÃO PARA VER SE TEM FUNDAMENTO O TOQUE DO SEU ELEITOR. NAO SE IRRITE POR ISSO, MOSTRE A TODOS QUE O SER DÁ CONTA DO CARGO COMECE LIMPANDO A CIDADE DOS LIXOS E BURACOS.
 
LUCIANO MARQUES em 14/02/2013 15:35:29
Tão colecionando gravações antigas dos tempos de rádio...logo irão ao ar.....kkkkk
 
Geraldo cançado em 14/02/2013 09:32:32
com certeza a população tem o representante que mereçe, o prefeito não foi escolhido pelo povo? quem vai sofrer somos todos nos, isso e a falta concientizar a população que voto de protesto e muito perigoso nos dias de hoje, por causa desses (tolos)kkk... todos vamos sofrer por 4 anos, e o trabalho da gestão anterior que por sinal foi o melhor da história de campo grande os 8 anos esta sendo jogado tudo pelo ralo. por isso para mudar os nossos representantes temos primeiro que mudar nossa atitude de não votar em protesto ao fulano ou ciclano, temos que ver e rever quem tem competencia de governar com autoridade, pois confiança não se impõe se conquista e competencia nem todos tem.
 
edson luis ducatti em 14/02/2013 09:22:49
Parabéns para quem votou no Bernal !
 
Alison Candia em 14/02/2013 09:03:43
Não sou contra nem a favor de nosso prefeito mas gostaria de indagar uma coisa quando um funcionario e contratatado no primeiro dia util de seu emprego ele tem que mostrar trabalho porque temos que dar tempo para alguem da administração publica para mostrar seu serviço, eles são funcionários como qualquer outra pessoa por isto devem mostrar serviço logo no primeiro dia util de seu mandato e não temos que dar tempo nenhum portanto tira a maozinha do bolso e vai trabalhar.
 
Marcos Machado em 14/02/2013 09:02:42
Esse prefeito... só rindo mesmo!!!!
 
Marta Guimarães em 14/02/2013 08:53:34
Pessoal ,pelo amor de Deus ,deixa o bernal trabalhar em paz.Culpado da dengue são vcs mesmos que não cuida dos seus quintais.
 
alessandro dos santos em 14/02/2013 08:37:40
Só pode ser brincadeira!! Tanta coisa para se preocupar em nossa cidade e o prefeito querendo processar uma pessoa que esta mandando mensagem a ele.. E ai? por que em vez de processar o caminhoneiro, corre atrás de botar o cara que bateu no táxi atrás das grades!! pelo amor de deus.... Se não aguenta, sai fora!!
 
VINICIUS PIRES BARBOSA DA SILVA em 14/02/2013 08:36:11
Bem feito, quem fala demais dar bom dia a cavalo. Dar nojo ver essa torcida da administração anterior viver nessa nóia de achar que sempre ia viver mamando. Cada um tem sua obrigação perante as leis e nenhum prefeito diminue taxa ou imposto. São doentes os que ficam brigando por político.
 
luiz alves em 14/02/2013 08:35:10
Pouco serviço ai né excelentíssimo!
 
Letícia Marisol em 14/02/2013 08:30:15
Como as pessoas são pequenas, mesquinhas, invejosas e não sabem perder
são pessoas que gostam de destruir a imagem dos outros.
 
angelica miranda em 14/02/2013 08:23:44
Faço das minhas palavras a do Walter Machado! e isso ai Benal toca em frente pq esta situação ja vinha acontecendo a 20 anos com nossa cidade, vc acabou de entrar e a minoria ja quer uma mudança de desespero kkkkkk!!! ainda bem quem manda e a maioria e isso vc teve nas urnas e esta tendo nas ruas com apoio da população! concordo que tenha q arregaçar as mangas e trabalhar então vamos juntos com CG!!!
 
Silas Nunes em 14/02/2013 08:03:04
nao aguenta brincadeira pega sua barbie e sai da sala!
 
marcos socram em 14/02/2013 07:38:48
A cidade está parecendo um queijo suíço com tantos buracos, e o Bernal????
 
Sidney Fugisse de Moura em 14/02/2013 07:34:08
Ah, que bom saber que temos um prefeito que além de incompetente, também não aguenta pressão! ¬¬
 
Laura Savant em 14/02/2013 07:29:57
o Bernal deveria ver os comentarios das pessoas no campo grande news e só ai ele ficaria sabendo quantas pessoas tem raiva dele e o porque desta ira toda .... ainda bem qie eu não votei nele
 
ely monteiro em 14/02/2013 06:09:20
Sr. Bernal se continuar assim vamos implacar adesivos pedindo fora bernal ai o Sr. vai ter que processar muita gente , opiniao Sr. prefeito è livre o Sr.que é radialista deveria saber disso ,acho que o poder subiu pra cabeça e aquele bom amigo dos campograndense se tornou elite agora nao atende ninguem virou nota de 1 real ninguem ve so o midiamax rsrsrsrs,humildade nunca é de mais Sr. prefeito , o Sr. esta brincando de administrar pois mandou funcionarios embora agora ficamos sem atendimentos prioritarios na central de atendimentos além de humilhar os funcionarios da casa , acorda se nao vamos mandar fazer os adesivos urgente
 
rose santos em 14/02/2013 00:29:03
senhor prefeito ,se preocupe com coisas mais importantes, como por exemplo a dengue em cg, e as crinças sem kits escolar, por q tem pais q sao assalariados e tem mais de um filho na escola,e nao tem condiçoes nenhuma de comprar material escolar,para os filhos ,isso e preocupaçao !!!!!!
 
katy tais em 14/02/2013 00:24:48
DESACATO QUE EU SAIBA SOMENTE CONTRA FUNCIONÁRIO PUBLICO DE SERVIÇO POLITICO AGORA PRESTA CONCURSO
 
claudinei braz em 13/02/2013 23:37:47
e agora josé??????????????
 
angela alencar em 13/02/2013 23:25:46
Esta chegando a 1 mês e meio e o cara ainda tá completamente perdido para montar o "BÁSICO" na administração pública: seu Secretariado!! Partindo desse princípio, a gente já percebe que ele entrou na prefeitura sem ao menos ter parceria direito, planejamento ou estratégia propriamente dita! Ter idéias para colocar em santinhos até eu faria melhor, mas quero ver ali na mesa com idéias para resolver os problemas de nossa capital Entrou, só fez vendaval de coisas ruins e vai ficar os 4 anos perdendo tempo culpando eternamente a Adm anterior para se livrar de compromissos...vão vendo.. Alguém precisa avisar esse sujeito, para ele esquecer de ficar no clichê de "cupincha" daqui cupincha dali e TRABALHAR! (Mas ele como ele está perdidinho da silva, vamos perder uns bons anos aí pela frente)
 
Marcelo Batio em 13/02/2013 23:01:25
iii... o careca só sabe chorar
vai trabalhar... hahaha... como deputado, vereador não fez nadaaa!! agora sera q vai fazer o mesmo como prefeito/? nada?
 
augusto rocha em 13/02/2013 22:54:53
População: hora do Recall Político do Bernal.
 
Patricia Lima Mira em 13/02/2013 22:40:03
Ja dizia o velho filósofo de butéco , Zé Das Candongas ... Fio , passarinho que tem dó do
fiofó não engole pedra...
 
soley paiva em 13/02/2013 22:31:59
Sobra tempo na prefeitura e o funcionário público que está ocupando o cargo de prefeito na Capital de Campo Grande - MS, está dando créditos à uma mensagem que o desagradou e foi à delegacia denunciar um caminhoneiro que expressou sua opnião!! eu entendi direito? é isso mesmo??
Lamentável.
 
Dairma Franco em 13/02/2013 22:23:16
Está faltando trabalho na prefeitura? O funcionário público que tem o cargo de prefeito da Capital do MS está tendo tempo para valorizar uma ofensa via celular? é isso mesmo?

 
Dairma Franco em 13/02/2013 22:14:22
Por essas e outras já estou com vergonha de fala que moro em Campo Grande.......
 
SIDNEI ARIOZA em 13/02/2013 22:11:37
Engraçado...
Não conheço nenhum projeto do Bernal quando era vereador, muito menos deputado, como Campo Grande podê iludir-se com tal individuo????
Ele fez toda sua campanha baseada nos erros do nosso antigo prefeito que por sua vez errou muito, mas acertou muito e afirmar isso é inevitável!!!
Ele se dizia "PERFEITO" na frente das câmeras, sempre com a intenção de ofender! Fez tantas promessas com relação à saúde e estamos vendo o resultado ai, NADA FOI FEITO!
Campo grande estava ficando tão bonita e em meio a um crescimento diário simplesmente paramos no tempo, hoje campo grande esta suja, não vemos trabalho como antes e isso tudo é resultado da ignorância de + ou - 70% da população!
Campo Grande era A GENTE QUE FAZ, hoje Campo grande AS PESSOAS EM 1ºLUGAR! Imagine se não fosse???
 
Yani Silva Pereira em 13/02/2013 22:01:26
BERNAL SEU LUGAR E NO RADIO PEDI RENUNCIA E VOLTA SER RADIALISTA LA E SEU LUGAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
 
MARCO ANTONIO em 13/02/2013 21:57:39
Não votei neste senhor. Ainda na campanha eleitoral, comentava abertamente que suas atitudes -- recorrer à Justiça Eleitoral para fazer "sumir" cada acusação feita, inclusive, aquela que desaguou na prisão do Presidente da Google Brasil -- demonstravam sua índole de "judicializar" toda e qualquer questão que lhe desagradasse. E que isso, certamente, se refletiria na sua forma de administrar.

Os primeiros a sentirem isso foram os servidores; os próximos, seremos nós, munícipes! Com a fonte seca da suplementação orçamentária, advinha quem pagará a conta? Nós.

Algo me diz, que muito em breve, correremos o risco de termos uma verdadeira avalanche de multas lavradas por fiscais da Prefeitura...
 
Glauco Almeida em 13/02/2013 21:48:57
É como diz o ditado: "Cada povo tem o governante que mereçe".
 
IGOR EUDOCIAK AMERICO em 13/02/2013 21:47:13
A pessoa que falou para o prefeito Bernal renunciar é puro desespero politico a teta secou , prefeito Bernal não liga para isso , vamos fazer Reinaldo Ajambuja governador deste estado.
 
zenóbio veiga da silva em 13/02/2013 21:08:41
Se nao aguenta o cassete do trabalho, cai fora, pede pra sair......e aí..?
 
francisco fetter em 13/02/2013 21:08:35
brincadeira isso!!! Era só o que faltava agora!!?? Desse jeito vai ter que deixar de ser radialista também... a gente não vai poder nem ligar pra reclamar das músicas... feio isso em prefeito...não agüentou meio volta e já espanou!! tktktktktk
 
laercio souza em 13/02/2013 20:51:56
meu Deus que prefeito!!!!!! que vergonha!aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii pessoal vcs não queria mudanças agora guentaaaaaaaaaaaaaaa.
 
sandra soares em 13/02/2013 20:45:21
Agora estou com medo. LEI DA MORDAÇA.
 
Emersom Floriano em 13/02/2013 20:25:11
Desiste logo! ou vamos ter que pedir um impeachment ?
 
thiago santos cacho em 13/02/2013 20:23:55
Se o nhmero do celular do prefeito vazar a justica vai ter que fazer multirao kkkkkkk
 
alex andre de souza em 13/02/2013 20:14:30
gente eu acho que antes falar mau do novo prefeito deveriam dar tenpo para ele trabalha si em oito anos os prefeito que estava nao agradou muita gente nao e o pobre prefeito que mau asumil seu cargo que vai agradar a todos
 
sueli ferreira - em 13/02/2013 20:09:23
E o Bernal, kkkkkkkkkk. começou seu ano trabalhando para a população ou contra alguns deles. Já esta articulando mais um funcionario publico, sem onus ao cofre publico onde o SR CICERO deverá efetuar prestação de serviço à comunidade.
 
Carlos Augusto em 13/02/2013 19:52:36
MAIS DECEPÇÃO.... SE NÃO AGUENTA, PEDE PRA SAIR MESMO. TO COM O CAMINHONEIRO E NÃO ABRO. CADE OS RECAPEAMENTOS QUE TANTO FALOU? A CIDADE ESTÁ SE ENCHENDO DE COLCHAS DE RETALHOS COMO VC BEM DISSE. OS POSTOS DE SAÚDE FALTANDO MÉDICOS. CADE OS 400 MÉDICOS QUE VC DISSE QUE IA CONTRATAR? PARA COM ISSO E VAI TRABALHAR. A POPULAÇÃO ESTÁ REALMENTE INSATISFEITA. É DENGUE QUE NÃO ACABA MAIS. VAI TRABALHAR QUE VC GANHA MAIS.
 
luiz carlos nichikuma em 13/02/2013 19:50:23
e isso mesmo sociedade ve o q falam ,o homen nem bem entrou vcs querem o q? q ele arruma acidade em menos de um mes? vamos ter um pouco de educaçao c/ o nosso semelhante representante nosso com todo respaldo popular,e o nosso prefeito q teve a maioria dos votos,questao da dengue ,sera q apareceu agora?para ai isso nao e de agora, sou daqui desde outubro, nao se fazia mas nada,de controle da dengue, e agora vcs querem q arrume da noite pro dia vamos ter conciencia no q fala julgar e facil, atirar pedra no seu semelhante e facil tambem, esta na hora de nos se unir e fazer o melhor para nossa campo grande , isso serve para todo o executivo municipal,vamos deixar de sermos hipocritas,vai aluta bernal ,mostre o seu trabalho,q DEUS TE ABENÇOE.
 
walter machado em 13/02/2013 19:47:39
NOOOOSSSSSAAAAA!!!!........Eu tambem quero !.....Quem tem passa pra mim o numero ......so pra mim avisar o Prefeito que o CEM esta sem a Direcao.que as
ruas de Campo Grande esta cheios de buracos, asfalto acabando, muitas
Secretarias sem Secretarios e deixando de arrecadar tributos para a Prefeitura.
Entao ja que e fato Prefeito...arregasse as mangas pare de demitir trabalhadores
e trabalhar....trabalhar e mire o Ex-Prefeito e siga o exemplo dele...Trabalhe e deixe
de lado picuinhas isso e pra gente de mente pequena e e muito f e i o !....
 
Vera Lucia Dias em 13/02/2013 19:41:56
Acho que esse camarada foi criado por vó.
Vai trabalhar, vai corrigir as cagadas que você está fazendo.
Foram 40 dias só vendo choro e reclamações.
Desse jeito ele não vai chegar aos 100 dias.
 
Carlos Alberto Silva Oliveira em 13/02/2013 19:37:32
Putz!! Agora fiquei com medo heim!! não irei mais comentar nada aqui, vai que ele me processa!! Nem terei como paga lo já que perdi meu abono...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Na boa Prefeito querido vai processar todos que falarem mal de você ou pedirem para você sair aqui ou no Facebook???? Se quer dar um basta em tudo isso aprenda com as criticas e trabalhe,mostre que todos que estão escrevendo aqui falando mal de ti estão errados!!!!
 
Lia da Silva em 13/02/2013 18:46:14
A impressão que fica, é que ele realmente não aguenta pressão. Parece que vamos perder 4 anos com nosso Exº prefeito dando queixas de todas as críticas que recebe. Votei nele e já me arrependi...
 
Marcos Figueiredo em 13/02/2013 18:40:26
Se forem ver tudo que anda sendo feito e desfeito pelo tão poderoso prefeito, o povo é que terram que processar o senhor Alcides Bernal, pois ver o que realmente é útil para a sociedade ele não anda fazendo, e o grande descaso com o funcionário publico é um tanto que eu pedi exoneração a cerca de uma semana por não estar de acordo com muita coisa que acontece na Prefeitura Municipal de Campo Grande, só lamento aos que não tem coragem e nem opção para fazer o mesmo.
 
Márcia Aparecida em 13/02/2013 18:35:20
Ta certo que estamos em tempo de renúncias. O Papa renunciou, O ministro Japonês, O Tiririca falou em renúncia, e por aí vai. Mas pedir a renúncia do prefeito ainda é muito cedo. Acabou de entrar! Por outro lado não deve ele se sentir desacatado por atitudes como essa aí da manchete. Deve sim, responder com boa administração para a cidade. Pois se for levar tudo ao pé da letra, terá também que processar muitos dos que aqui deixaram seus comentários, pois celular é bem mais restrito que a internet. Esta é que fez pública a notícia devido a atitude do prefeito em levar o caso à polícia. Por mais que a crítica seja severa, não deve o administrador público se irritar com isso. Afinal quando candidato sabia dos espinhos que enfrentaria. Agora o jeito é conviver com eles, custe o que custar!!
 
ademir gomes em 13/02/2013 18:21:58
Não Votei Nele, Não Tenho de que me Arrepender. Só tenho mesmo a Lamentar com a Atitude Deste Prefeito de se Preocupar com a Crítica de Seu Concidadãos, Decepcionados com Sua Gestão, Até Hoje Pífia. Se Liga Prefeito. Sua Função é outra, Administrar a Cidade e Slucionar os Problemas dela e de Seus Habitantes mais Sofridos, e não se Precupar com críticas da população. Ou Será que você pensou que a Administração Pública de Uma Capital Seria Um Mar de Rosas e Você só Iria Colher Flores? Agora Aguenta as Críticas. Você não Quiz ser Prefeito? Quem deseja o BÔNUS Tem que Arcar com o ÔNUS. Boa Sorte Prefeito. Já que Você foi Eleito Desejo-lhe Uma Boa Administração, para o Bem da Nossa Cidade e de Sua População. Mas, Faça Sua Parte e Esqueça as Críticas. Saúde e Sucesso.
 
Alcides Arruda em 13/02/2013 18:13:26
Ihhhhh, esse daí já mostrou que não aguenta pressão não! Se for parar de trabalhar pra ficar dando atenção a essas coisas fúteis, então teremos 4 anos perdidos no tempo na nossa Cg.. E outra, como esse cara tem o número do celular dele?? Se tem, então Bernal também tem "cupinchas" que não estão satisfeitos com a situação.. Triste!! Você foi eleito pelo Povo para TRABALHAR, então que VÁ!! (Não votei e nem votaria nesse sujeito)
 
Marcelo Batio em 13/02/2013 18:06:04
Senhores árbitros de futebol!

Por favor, não aprendam esta lição. Senão vai ser um bate-boca geral com a arquibancada. Não vai ter cadeia pra todo mundo. Ou então vai ser multa pra metade do estádio... supondo que metade torça pra um time e a outra metade pro outro.

Ainda bem que não perdi meu voto. Até torci pra ser surpreendido... mas estou vendo que vai ser mais uma decepção.
 
Otávio de Lima em 13/02/2013 18:05:10
Deus abençoe o nosso Prefeito, nosso Estado, nosso Brasil. Respeitemos as autoridades!
 
Vivian Lopes em 13/02/2013 17:59:54
Daqui a pouco vai ter que ser criada uma Vara no Forum, especializada em atender somente as demandas do Sr. Bernal Collor Peralta . Acho que esta foi a razao dele ter nomeado um ex-desembargador para procurador. Para que Vara de Execucao Fiscal Municipal? O mais importante é uma vara especializada em atender as frustacoes e picuinhas do Sr. prefeito. Criatura páre com esta mania, a politica já passou, vai trabalhar. A cidade tá se acabando, tá dando dó. Tomara que a Camara volte logo, aí nós vamos para lá cobrar servico de todo mundo.
 
felipe de souza em 13/02/2013 17:59:13
Pede pra sair Bernal não aguenta ta de brincadeira processar o cara por causa de uma mensagem...
 
Renato da Silva Fernandes em 13/02/2013 17:57:57
pior do que o prefeito perdendo tempo em fazer denúncia contra o povo que não esta satisfeito com o seu serviço, pior que isso é só esse povo que não tem capacidade nenhuma de outra coisa a não ser falar mal,carpir um lote ninguém quer não, quem sabe não ajuda na dimunuição dos casos de dengue, façam algo de útil e parem de reclamar :/
 
Gisiane Anjo dos Santos em 13/02/2013 17:53:39
Renunciar está na moda , até o papa renunciou, para que estressar ,vamos trabalhar, se isso pegar realmente, vão suspender a copa do mundo,porque os técnicos são criticados e suportam! Vai uma frase para vc Bernal,contado pela minha vô, Só tacam pedras em ÁRVORES que dão frutos.
 
Ronaldo Bandeira Bezerra em 13/02/2013 17:50:27
nossa..e eu votei neste tipinho?????.....não me decepciona não heim???..
 
haroldo jose fernandes nogueira em 13/02/2013 17:46:18
só faltava isso mesmo, o ego do prefeito e o seu rebanho de puxas saco não aguentou e vai apelar para prender um caminhoneiro que falou a verdade, minha nossa, onde vamos parar, eu votei em voce Bernal, não me faça ficar arrependido....................
 
moacir cafaro em 13/02/2013 17:30:38
TEM QUE FALAR PARA ELE IR PAGAR OS FUNCIONARIOS, PRINCIPALMENTE OS TERCEIRIZADOS, E PARA ELE PEGAR OS KITS QUE ESTÃO NAS ESCOLAS E DISTRIBUIR E NÃO MANDAR ESCONDER DAS CRIANÇAS COMO ELE MANDOU, SÓ PORQUE FOI O EX PREFEITO QUE COMPROU, AVISA ELE QUE O DINHEIRO GASTO É DO POVO, E ELE NÃO TEM AUTORIDADE DE JOGAR NO LIXO, PARA QUEM SABE ATÉ O FINAL DO ANO ELE ENTREGAR O QUE ELE QUER COMPRAR. AGORA EM VEZ DE TRABALHAR QUER RECLAMAR DA OPINIAO DE UM ELEITOR.
 
LUIS TOCANTINS em 13/02/2013 17:29:57
Que vergonha !! eu votei nesse cara fresco ainda ta em campanha vai trabalhar e larga mao de frescura !! na verdade ele ta perdido ai ta arrumando desculpa pra aparecer nao aguenta pede pra sair !!!
 
carlos santos em 13/02/2013 17:22:40
po! o caminhoneiro tem o telefone do prefeito!!!
interessante....
 
marcel dos santos nobre em 13/02/2013 17:19:16
mais ja tao insatisfeito kkkkkkkkkk
kkkkkk
 
maria helena ferreira em 13/02/2013 17:01:05
vixi, nem vou falar então pra ele descer do palanque e ir cuidar da cidade, de repente ele me processa, ai ai, cada um tem o politico que elegeu, é isso ai , agora guenta !!!
 
Lizeti Aparecida Zanineli em 13/02/2013 16:57:05
Acho certo o que Bernal fez.qualquer ser humano faria isso, só pq ele é prefeitoELEITO PELO POVO,PELO POVO e não pela minoria .Ele nao deve fazer BO ? Tá certo Bernal mostra onde é o lugar de gente que nao tem coragem de falar frente a frente e se esconde com trote
 
maete ferreira em 13/02/2013 16:50:56
ESTAMOS A PÉ DE PREFEITO. COM TANTAS COISA PARA SE PREOCUPAR (DENGUE, POSTOS DE SAUDE S/ MEDICOS, FUNCIONALISMO INSATISFEITO, REVANCHISMO, ETC.) VAI SE PREOCUPAR COM ALGUEM QUE LHE FEZ CRÍTICAS.
BORA BERNAL, VAMOS TRABALHAR, ENQUANTO É TEMPO.
 
roberto rios em 13/02/2013 16:44:08
Esse Bernal é ridículo mesmo! Ao invés de ficar perdendo tempo com coisas sem importância, venha tapar as "panelas" da Av. BANDEIRANTES. Só "encara" as pessoas mais fracas mesmo!
Tampa a boca com tampa buraco Bernal Collor de Mello (ponto Final).
 
ANDREA MOREIRA em 13/02/2013 16:36:54
Ei, Bernal, se não aguenta trabalhar, pede pra sair. Alias, nem deveria ter entrado. Que é isso? Tantas coisa pra serem feitas e fica aí, correndo atraz de fofocas. Se liga. Ta injuriado é? Vai ser pior ainda se voce não se cuidar......
 
francisco fetter em 13/02/2013 16:31:45
beleza!!!é direito dele...mas poxa!!!isso é coisa que se faça...um prefeito não deve se envolver em picuinhas com a população de sua cidade, e se isso está acontecendo é pq o povo ta insatisfeito com a administração dele.e isso ta mostrando ainda mais, que ele não ta muito preocupado em resolver os problemas da nossa cidade e sim os problemas dele, só entra com processo por bobeira quem tem tempo pra isso, e creio que um prefeito não deveria ter tempo pra esse tipo de situação!!Bernal, mostra pra população que te elegeu tudo aquilo que vc falou em campanha meu caro, vamos trabalhar!!ja acabou o carnalval!!vamos ajudar os pais de familia que precisam da praça pra sobreviver...vai Bernal se mexe... a Cidade Morena aguarda seus projetos anciosamente!!!
 
ellen c.silva em 13/02/2013 16:29:20
Esse Bernal é ridículo mesmo! Ao invés de ficar perdendo tempo com coisas sem importância, venha tapar as "panelas" da Av. Guaicurus. Só "encara" as pessoas mais fracas mesmo!
 
Isaque Dutra em 13/02/2013 16:15:57
Oras prefeito, o senhor tem que cuidar direito dessa cidade, até agora só estou vendo muita conversa e pouca ação, os postos de saúde lotados, funcionários exaustos de tanto trabalhar e a folha de pagamento sendo pago pelas metades, pelo amor de DEUS em.... É assim que se começa um mandato, pouca ação , muitos erros, folha de pagamento errada, como sempre sobra pra nós, povo Brasileiro. Só falta os funcionários públicos municipais entrarem de greve o saudade do antigo prefeito.
 
paulo veloso em 13/02/2013 16:14:52
Ae galera cuidado com o que falam senão já viu néhhh... kkkkkkkkkkkk
 
HELTON MAXIMO em 13/02/2013 16:02:26
É bricadeira esse prefeito em vez se preocupar com cidade, fica cassando coisas que tem na a ver com ela, o fim do mundo, desviem dos burracos se puderem ...
 
FABRICIO LIMA em 13/02/2013 15:37:29
vai ser fresco assim na na conchinchina prefeito dispender tempo de policias e erario publico por causa disso, eu hein fala serio ja ta botando as garrinhas de fora ou seja voces são todos iguais ahhh e falando nisso cade os pipoqueiros e sorveteiros da praça se não for pra eles trabalharem então leva a praça pra sua casa meu caro ou o senhor vai me processar tambem por isso.... não aceita critica meu caro ta na chuva é pra sem olhar e não se esqueça o povo é que paga seu salario e tem mais o povo te botou aí e o povo pode te tirar então trabalhe certinho sem fazer besteiras meu, aliás ja esta fazendo ..os pipoqueiros e sorveteiros de volta....ou faremos uma campanha ferrenha e tem mais bota o pessoal pra cuidar direito da praça pois o mato tá tomando conta dela...
 
carlos roberto obrges da silva em 13/02/2013 15:32:26
Ta com tempo esse prefeito, larga de mimimi e vai trabalhar.
 
Gabriel Silva em 13/02/2013 15:28:10
Se o Bernal for processar todo mundo que esta com raiva dele, a justiça vai empilhar de processos.

Bernal, vai trabalhar, pois o povo esta com muita raiva da sua maneira de administrar, larga de criar caso com bobagem.

Renunciar é muito comum, pois até o povo renunciou.

 
Marta Silva Guerra em 13/02/2013 15:27:47
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions