ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 24º

Política

Campanha de Rose à Prefeitura terá pelo menos nove do time de Reinaldo

Waldemar Gonçalves | 11/08/2016 18:03
Carlos Alberto de Assis, que deixa amanhã o primeiro escalão de Reinaldo para atuar na campanha de Rose (Foto: Fernando Antunes)
Carlos Alberto de Assis, que deixa amanhã o primeiro escalão de Reinaldo para atuar na campanha de Rose (Foto: Fernando Antunes)
Sérgio de Paula deixará a Casa Civil durante a campanha tucana deste ano (Foto: Fernando Antunes)
Sérgio de Paula deixará a Casa Civil durante a campanha tucana deste ano (Foto: Fernando Antunes)

O time de Rose Modesto (PSDB) na disputa pela Prefeitura de Campo Grande ganhará oficialmente novos nomes a partir desta sexta-feira (12). Dois secretários de Estado e ao menos sete outros membros da equipe de Reinaldo Azambuja (PSDB) se desligarão do governo para trabalhar diretamente na campanha tucana.

Coordenando os trabalhos na Capital ficará o secretário de Administração e Desburocratização, Carlos Alberto de Assis – a exoneração dele do cargo será publicada no Diário Oficial do Estado desta sexta. Levará sua assessora, Rejane Monteiro, fiel escudeira.

Segundo o próprio, o ‘start’ oficial da campanha será na próxima terça-feira (16): “vamos estar em cada esquina de Campo Grande levando a mensagem da nossa candidata”.

O atual chefe da Casa Civil, Sérgio de Paula, também deixa oficialmente seu posto a partir de sexta. Sua missão será tocar os trabalhos do PSDB pelo interior do Estado.

Subsecretário de Comunicação do Governo, Thiago Mishima é outro que sai da linha de frente do Executivo estadual para jogar no time da campanha de Rose. Outras saídas certas são de Alessandro Menezes, chefe do SGI (Superintendência de Gestão de Informação); Josimário Derbli, secretário-adjunto de Educação; e Glauce de Oliveira, coordenadora de Articulação Institucional da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos, Assistência Social e Trabalho).

Dia 16 de agosto é a data prevista no calendário eleitoral para o início efetivo da campanha eleitoral deste ano. Boa parte da base de programa de governo de Rose vem da campanha de Reinaldo em 2012, quando criou o Pensando Campo Grande, e de ações adotadas no Estado pela gestão tucana.

“A campanha está organizada, está tudo pronto. A partir de terça vamos para o chão, porque nesta campanha vai ser muito importante o contato com as pessoas”, resume Assis, que também integra a executiva municipal do PSDB.

Nos siga no Google Notícias