ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 31º

Política

Campanha de Rose ganhará reforço de Aécio Neves, diz governador

Senador visitará cidades que tem segundo turno com candidatos do PSDB

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 13/10/2016 11:56
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB). (Foto: Fernando Antunes)

O senador Aécio Neves (PSDB-MG) virá para Mato Grosso do Sul para reforçar a campanha da candidata a prefeita Rose Modesto, afirmou o governador do Estado, Reinaldo Azambuja, nesta quinta-feira (13).

“Conversei com ele, que disse que visitará todas as cidades que tem segundo turno, com candidatos do PSDB. Então, com certeza virá para MS”. Ainda não há dia marcado, no entanto. Além de Aécio, outras lideranças tucanas devem vir para “fortalecer a campanha”, complementou, mas sem citar nomes.

Sobre a corrida eleitoral do segundo turno, Reinaldo avaliou como “positiva”. “São dois candidatos defendendo suas propostas. Importante a população manter a atenção para comparar os dois projetos”.

Aproveitou para dizer que “não tem eleição decidida antes da abertura das urnas”. Quem decidirá será o povo em 30 de outubro, afirmou. “O Estado vai ser parceiro dos 79 municípios, também da Capital, pois temos de trabalhar juntos”.

A respeito do apoio do prefeito Alcides Bernal (PP) à campanha de Marquinhos Trad (PSD), o governador disse que respeita. “É uma decisão pessoal. Aquele que dizia desta água não beberei, voltou a beber”.

Nos siga no Google Notícias