A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

13/09/2018 08:23

Campo Grande News recebe hoje candidatos do PT e do PV para entrevistas

Entrevista com o candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja foi reagendada para esta sexta-feira, às 9h

Anahi Zurutuza
Humberto Amaducci, candidato ao governo pelo PT, durante discurso (Foto: Arquivo)Humberto Amaducci, candidato ao governo pelo PT, durante discurso (Foto: Arquivo)

O Campo Grande News recebe nesta quinta-feira (13) os candidatos do PT e do PV para o Governo de Mato Grosso do Sul para a rodada de entrevistas. Humberto Amaducci será entrevistado às 10h30 e Marcelo Bluma, às 15h. Os bastidores da sabatina serão transmitidos ao vivo nas redes sociais do jornal – Facebook  e Instagram.

A entrevista com Amaducci estava marcada para o dia 11, às 15h, mas precisou ser remarcada. Ele cancelou os compromissos de campanha da terça-feira por causa da morte de um companheiro de militância, Pedro Valmir de Fraga Garcia, ex-candidato a prefeito de Mundo Novo. A sua entrevista será marcada para outro dia.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) também precisou reagendar o horário combinado. Viria ao Campo Grande News às 8h desta quinta-feira, mas a assessoria do candidato pediu para remarcar a entrevista para amanhã, às 9h.

O compromisso chegou a ser divulgado na agenda oficial do candidato. Mas, a assessoria corrigiu o cronograma às 8h.

A elaboração das entrevistas começou na segunda-feira (10), com o candidato João Alfredo (Psol) e termina amanhã, com Junior Mochi (MDB) a partir das 15h.

A ordem de veiculação foi sorteada. Para elaborar as regras, o jornal consultou a assessoria jurídica.

A íntegra das entrevistas vai ser publicada entre os dias 17 e 22 de setembro, depois que todas as candidaturas tiveram sido avaliadas pela Justiça Eleitoral.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions