A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

02/10/2016 07:31

Campo Grande terá “cadeião” para crime eleitoral neste domingo

Aline dos Santos

Campo Grande terá “cadeião” neste domingo para receber quem for preso por crime eleitoral. Os detidos serão encaminhados para o Ginásio Poliesportivo Dom Bosco. De acordo com o juiz eleitoral juiz eleitoral David de Oliveira Gomes Filho, a expectativa é que o local termine o dia vazio. “Confio que as pessoas não farão boca de urna”, diz o magistrado.

Hoje, o eleitor pode fazer manifestação individual e silenciosa de sua preferência por partido político, coligação ou candidato. São vetadas aglomerações de pessoas com vestuários padronizado e adesivos que configurem manifestação coletiva.

A PF (Polícia Federal) está com efetivo mobilizado . A corporação atuará junto a outras forças de segurança pública na prevenção e repressão aos crimes eleitorais nas delegacias de Corumbá, Dourados, Naviraí, Ponta Porã e Três Lagoas.

Entre as estratégias, haverá equipes volantes para atender maior número de localidades e aldeias indígenas espalhadas por Mato Grosso do Sul. O número de agentes envolvidos na operação não foi informado.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions