A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

05/10/2014 09:34

Candidata a deputada federal é presa por jogar santinhos nas ruas

Priscilla Peres e Caroline Maldonado
Lucimar Rosa foi flagrada pela Polícia Militar durante clima eleitoral. (Foto: Direto das Ruas)Lucimar Rosa foi flagrada pela Polícia Militar durante clima eleitoral. (Foto: Direto das Ruas)

Lucimar Rosa, candidata a deputada federal pelo PSC, foi presa em flagrante na manhã de hoje na região central de Campo Grande, por crime eleitoral. Ela estava jogando santinhos na rua quando foi detida pelos policiais.

O TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral) confirma que a candidata foi detida nessa manhã e de acordo com filha dela, Uliana Rosa, 27, o fato aconteceu na rua Cândido Mariano.

"Ela estava passando pela rua para ir votar, quando viu várias santinhos na rua e deve ter decidido jogar alguns também" conta Uliana, ao dizer que nesse momento uma fiscal fez a denúncia para os policiais que a prenderam em flagrante.

Uliana afirma que várias pessoas estavam no local jogando santinho na rua e que até fez um vídeo para provar. "Só levaram a minha mãe e agora eu não sei onde ela está". diz.

A indicação do TRE/MS é de que as pessoas presas pro crime eleitoral sejam encaminhadas para a Depac (Delegacia de Pronto Atendimento) do Centro.

(Matéria atualizada às 10h23 para acréscimo de informações)



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions