A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

02/10/2016 16:53

Candidato que despejou material em locais de votação será punido, diz juíza

Helio de Freitas, de Dourados
Santinhos jogados em local de votação em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Grande FM)Santinhos jogados em local de votação em Dourados (Foto: Osvaldo Duarte/Grande FM)

Os candidatos que mandaram despejar material de campanha em locais de votação não ficarão impunes, prometeu há pouco a juíza da 18ª zona eleitoral de Dourados, Daniela Vieira Tardin.

Em entrevista à rádio Grande FM, ela disse que em vários locais os materiais foram fotografados e recolhidos como prova e agora serão instaurados procedimentos para investigar crime eleitoral.

“A eleição foi marcada pela tranquilidade. As pessoas exerceram o direito ao voto sem grande transtorno ou incidente, mas, como sempre, teve caso de transporte de eleitor, que já ficamos sabendo, e o conhecido derrame de material de campanha em locais de votação”, afirmou.

Ela prometeu uma decisão rápida sobre os casos que configuram propaganda irregular e disse que outros casos de crime eleitoral serão objeto de inquérito policial, o que leva mais tempo para conclusão.

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions