A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 18 de Julho de 2018

08/02/2012 16:30

Candidato, Zé Teixeira vai propor pesquisa para manter aliança em Dourados

Wendell Reis
Deputado pode evitar o enfrentamento enter os aliados Dem, PMDB e PSB(Foto:João Garrigó)Deputado pode evitar o enfrentamento enter os aliados Dem, PMDB e PSB(Foto:João Garrigó)

O pré-candidato a prefeitura de Dourados pelo DEM, deputado Zé Teixeira, vai apresentar uma proposta para tentar por fim na possibilidade de enfrentamento entre aliados no Município. Teixeira revelou ao Campo Grande News que vai propor o critério de pesquisas para a escolha do prefeito do grupo.

A proposta de Zé Teixeira pode por fim ao possível enfrentamento entre os aliados PMDB, DEM e prefeito Murilo Zauith , hoje no PSB. O deputado planeja uma pesquisa que envolva vários candidatos. Assim, o preferido pela população seria o candidato, evitando um racha entre os aliados.

O deputado avalia que o prefeito de Dourados, Murilo Zauith, é bastante competente, mas pegou o Município com sequelas próximas a do tsunami que atingiu o Japão. Zé Teixeira entende que Dourados precisa de reparos na estrutura, mas estes ajustes dependem de orçamento, o que dificulta o trabalho. Contudo, ressalta que Zauith deu um bom passo para a conquista de recursos quando se filiou ao PSB, que integra a base de sustentação da presidenta Dilma Rousseff (PT).

Zé Teixeira explica que o DEM tem quatro vereadores em Dourados e pode fazer uma chapa forte, elegendo seis. Além disso, tem à disposição como pré-candidato o presidente da Sanesul, José Carlos Barbosa. Mesmo com um partido forte, Zé Teixeira entende que a afirmação de candidatura é uma atitude precipitada e pode provocar uma derrota, tendo em vista que um candidato precisa de alianças.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions