ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 26º

Política

Candidatos ao governo terão sábado de caminhadas, viagens e gravações

Agendas para o dia preveem dia de gravações para a propaganda eleitoral e visitas a bairros da Capital e no interior do Estado

Humberto Marques | 15/09/2018 07:45
Odilon cumpre compromissos de campanha em Nova Andradina durante a manhã. (Foto: Arquivo)
Odilon cumpre compromissos de campanha em Nova Andradina durante a manhã. (Foto: Arquivo)

Cinco dos seis candidatos ao governo de Mato Grosso do Sul terão agendas cheias neste sábado (15). Os compromissos para o dia incluem ações em bairros da periferia de Campo Grande, visitas por municípios do interior e gravações para a propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão.

Humberto Amaducci (PT) iniciou o sábado com visita a empresa no Indubrasil. Às 8h, fará caminhada no bairro, com concenração em frente à escola estadual. À tarde, ele participa de reunião do fórum LGBT no Diretório Regional do PT (rua das Garças, 2.320, Santa Fé) às 15h e, uma hora depois, visita a comunidade quilombola Chácara Buriti. O candidato encerra os compromissos do dia em uma reunião política na travessa Mario Krica, no Aero Rancho V.

O candidato a governador Juiz Odilon de Oliveira (PDT) cumpre agenda pela manhã em Nova Andradina –a 300 km de Campo Grande. Às 9h ele realiza carreata na cidade e ás 10h caminha pelo comércio. Depois, concede entrevistas a rádios até as 12h. À tarde, o pedetista retorna à Capital –não foram informados compromissos para o restante do dia.

Junior Mochi (MDB) concentra sua campanha no norte do Estado. Às 8h realiza caminhada em São Gabriel do Oeste –a 140 km da Capital. À tarde, a partir das 14h30, participa de conversas com a população em Coxim. Às 19h estará em Sonora, onde também fala com eleitores.

Marcelo Bluma (PV) realiza gravações para o programa eleitoral das 8h às 11h deste sábado. O candidato não tem agenda definida para o período da tarde.

Governador e candidato à reeleição, Reinaldo Azambuja (PSDB) passa o fim de semana realizando gravações para a propaganda eleitoral gratuita no rádio e televisão.

João Alfredo (Psol) não divulgou seus compromissos para o sábado até a publicação desta matéria.

Nos siga no Google Notícias