A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

08/09/2018 07:35

Candidatos aproveitam sábado para caminhadas e reuniões políticas

Leonardo Rocha
Candidato Humberto Amaducci (PT) durante caminhada na Capital (Foto: Reprodução/Facebook)Candidato Humberto Amaducci (PT) durante caminhada na Capital (Foto: Reprodução/Facebook)

Os candidatos ao governo aproveitam este sábado (08) para fazerem caminhadas em diferentes cidades do Estado, além de promover reuniões políticas com integrantes das coligações e lideranças políticas. A gravação de programa de televisão e rádio também estão incluídas na programação dos políticos.

O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) começa as atividades a partir das 7h30, em caminhada na Feira Municipal de Três Lagoas, que fica na área central da cidade. Depois, a partir das 10h30, faz carreata no centro centro do município de Selvíria, onde aproveita para conversar com a população. Às 11h ainda realiza uma reunião política no local.

No período da tarde, o tucano faz carreata a partir das 14h30, na cidade de Aparecida do Taboado e pro volta das 15h30, participa de uma reunião política ainda no município, no “Lar dos Idosos”. Depois segue para o município de Paranaíba, quando às 18h30 concedida entrevista a imprensa local no Hotel Sul, seguido por uma reunião no Salão Paroquial Santo Antônio, 'sa 19h30.

Odilon de Oliveira (PDT) faz reunião com candidatos da coligação proporcional a partir das 8h, depois concede entrevista a Rádio CBN por volta das 9h. No período da tarde se dedica a gravação do programa eleitoral e termina as atividades com lançamento de campanhas de aliados a partir das 19h.

Já Humberto Amaducci (PT) faz caminhada na área central da cidade de Miranda por volta das 9h, tendo concentração na Praça Agenor Carrilho. Depois às 20h participa de reuniões com candidatos da coligação proporcional do PT em Campo Grande.

O candidato Marcelo Bluma (PV) vai aproveitar das 8h até às 10h para participar de uma reunião com lideranças evangélicas. Depois das 10h30 até 11h concede entrevista na Rádio Terra MS. Já a tarde irá priorizar a gravação externa do seu programa eleitoral para televisão.

Junior Mochi (MDB) passa por Bodoquena, quando concede entrevista à 8h15 para rádio local e depois participa de reunião com lideranças da cidade às 9h. No período da tarde, segue para cidade de Caracol, para encontro com lideranças às 14h. O candidato ainda passa por Bela Vista às 17h, quando visita o comércio e reunião com aliados às 19h. João Alfredo (PSOL) não divulgou a agenda para este sábado, até o fechamento da matéria.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions