ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Política

Candidatos irão se reunir com lideranças locais e participar de eventos

Leonardo Rocha | 18/07/2014 07:00

Os candidatos ao governo Estadual irão aproveitar esta sexta-feira (18), para participar de eventos e fazer reuniões com lideranças locais, em diferentes cidades de Mato Grosso do Sul. Alguns irão aproveitar para se reunir com a coordenação de campanha, assim como visitar diferentes segmentos sociais, como o público universitário.

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) participa no período da manhã, da abertura oficial da Colheita de Algodão, no município de Chapadão do Sul. Depois, na parte da tarde se reúne com lideranças locais e aproveita para participar de um encontro na Faculdade de Chapadão do Sul.

Já o senador Delcídio do Amaral (PT) irá continuar suas atividades em Brasília, cumprindo compromissos parlamentares, além de visitar ministérios, com o objetivo de liberar recursos para projetos de Mato Grosso do Sul.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) irá realizar uma reunião com sua coordenação de campanha no período da manhã, em Campo Grande, e a tarde vai aproveitar para se reunir com lideranças comunitárias da cidade, para discutir propostas de sua campanha eleitoral.

Já o candidato Evander Vendramini (PP) irá aproveitar esta sexta-feira para visitar lideranças na cidade de Corumbá. O professor Monge (PSTU) também irá fazer visitas nesta região de Ladário e Corumbá, com encontros marcados com trabalhadores do setor de educação. Sidney Mello (PSOL), por sua vez, cumpre agenda profissional durante a manhã e a tarde faz visitas aos moradores do bairro Cophavilla e região.

Nos siga no Google Notícias