ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 27º

Política

Candidatos realizam reuniões internas e preparam programas de TV

Leonardo Rocha | 11/07/2014 07:00

Os candidatos ao Governo do Estado irão aproveitar esta sexta-feira (11), para realizar reuniões internas e debater estratégias de campanha, além de planejar e preparar os programas eleitorais para TV. De acordo com as coordenações, as visitas e eventos devem começar a partir da semana que vem.

O candidato Nelsinho Trad (PMDB) vai ter reunião interna com sua equipe de trabalho, para discutir o planejamento e estratégia de campanha.

Já o senador Delcídio do Amaral (PT) já começa a preparar o seu programa eleitoral tanto para rádio, como a televisão, inclusive ressaltando que estas atividades irão se estender até domingo (13), só com planejamento de agendas públicas para semana que vem.

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) também dedica seu dia para a gravação de programas de TV, que serão realizadas em alguns pontos de municípios do interior do Estado.

Já Sidney Mello (PSOL) também se dedica a atividades internas, com reuniões de lideranças do seu partido para elaboração e programação de sua campanha eleitoral.

Os candidatos Evander Vendramini (PP) e Professor Monge (PSTU) terão eventos diferentes, os dois irão aproveitar a sexta-feira para ir as ruas e conversar com eleitores e militância partidária.

Vendramini visita assentamentos em Corumbá e nos distritos de Albuquerque e Porto Esperança. Já Monge se reúne com lideranças ao longo do dia e a noite faz uma reunião com a militância do partido.

Nos siga no Google Notícias