ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Candidatos se dividem entre Capital e interior para fechar campanha

Disputa no legislativo estadual é por 24 vagas na Assembleia, tendo 130 candidatos

Leonardo Rocha | 02/10/2018 13:05
Deputados Paulo Siufi (MDB), Rinaldo Modesto (PSDB) e Herculano Borges (SD), durante sessão (Foto: Victor Chileno/ALMS)
Deputados Paulo Siufi (MDB), Rinaldo Modesto (PSDB) e Herculano Borges (SD), durante sessão (Foto: Victor Chileno/ALMS)

Os deputados que são candidatos nesta eleição, planejam se dividir entre ações na Capital e no interior do Estado, para “fechar a campanha” nesta última semana, antes do pleito marcado para o próximo domingo (7). Uma das preocupações é dar “atenção maior” para suas principais bases eleitorais, para consolidar os votos.

Herculano Borges (SD) vai seguir com reuniões políticas até quinta-feira (04), mas continua com as visitas e caminhadas até a véspera. Ele já promovou um ato maior na semana passada em Campo Grande, focando agora em viagens por regiões importantes do Esatdo, como Dourados e Três Lagoas. “Temos que seguir com nosso cronograma já montado”.

Já Cabo Almi (PT) quer “fechar” as atividades na Capital com uma “grande reunião” em frente a sua residência, no bairro Alves Pereira. “Tem que ser uma ação para agradecer todos que estiveram ao nosso lado e nos apoiaram na campanha”. O petista no entanto ainda planeja uma viagem para várias cidades na sexta-feira (5).

Rinaldo Modesto (PSDB) já terminou com as viagens e vai focar as atividaeds em Campo Grande. “Preciso focar agora na minha principal base eleitoral”. Para isto prepara um ato maior no comitê central do partido amanhã (03), a partir das 19h. “Vou reunir toda a equipe e lideranças para pedir o apoio final”, disse o tucano.

Os candidatos podem fazer programa no rádio e televisão até quinta-feira (04), no entanto as caminhadas, passeatas, eventos e pedidos de voto seguem até sábado (06), na véspera do pleito. Já no domingo (7), dia da eleição, estas ações eleitorais estão proibidas, sendo permitido apenas que os eleitores levem consigo sua “colinha” para urna eletrônica.

Nos siga no Google Notícias