ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Política

Candidatos se reúnem com estudantes e aliados políticos neste sábado

Leonardo Rocha | 19/07/2014 07:05

Os candidatos ao governo estadual irão participar de encontros com estudantes, lideranças locais e também realizar reuniões com aliados políticos neste sábado (19). Também haverá espaço para discussão e elaboração de programas de TV e rádio.

O deputado Reinaldo Azambuja (PSDB) irá participar a partir das 18h, do lançamento do grupo da Juventude da Coligação Novo Tempo, no seu Comitê Eleitoral, que fica na Avenida Marechal Deodoro, no Jardim Leblon.

Depois ele segue para uma reunião, às 20h30, do deputado federal e aliado Luiz Henrique Mandetta (DEM), que será realizada no bairro Moreninha I, próximo a Escola Estadual Valdemir de Barros. Para encerrar os compromisso deste sábado, o candidato participa da Festa Julina da Anhanguera, que irá começar às 21h30. O evento será na Avenida Gury Marques, próxima a Fábrica da Coca-Cola.

Já o senador Delcídio do Amaral (PT) irá se reunir, em Campo Grande, com os membros da coordenação de campanha e integrantes da equipe que irá colaborar com os programas de rádio e TV no horário eleitoral.

O ex-prefeito Nelsinho Trad (PMDB) irá aproveitar o sábado para se reunir com sua equipe de coordenação de campanha, onde irá gravar vídeos para o programa eleitoral. A noite, ele participa de reuniões com os candidato da coligação do PMDB.

O candidato Evander Vendramini (PP) irá aproveitar este início de final de semana para realizar reuniões e visitas em Corumbá. Enquanto que o Professor Monge (PSTU) participa de discussões durante todo o dia com estudantes da rede pública de ensino, nos municípios de Corumbá e Ladário.

Sidney Mello (PSOL) se reúne a partir das 9h, com os candidatos do PSOL para discutir a produção do programa de TV. No período da tarde, por volta das 13h30, realiza visita aos moradores da Vila Násser e região.

 

Nos siga no Google Notícias