ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Política

Candidatos têm caminhada, gravação e desfile cívico do Dia da Independência

Mato Grosso do Sul tem seis postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual

Mayara Bueno | 07/09/2018 07:27
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante entrevista. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante entrevista. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

Nesta sexta-feira (dia 7), feriado do Dia da Independência, alguns candidatos vão ao desfile cívico, enquanto outros optam por caminhadas e reuniões.

O governador Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB à reeleição, vai ao local de concentração do desfile, na Rua 13 de Maio, esquina com a Avenida Afonso Pena, às 8h45. À tarde, Azambuja segue para Água Clara, 198 km da Capital, onde tem reunião política no Recinto do Texas, localizado na Avenida Benevenutto Ottoni, 757, a partir das 15 horas.

O próximo destino do governador será Três Lagoas, onde, às 17h20, participa de carreata do Aeroporto local até a Vila Vicentina. Às 19 horas, tem mais uma reunião política, na Rua Bruno Garcia, s/n, Jardim Primaveril, e, às 21 horas, se encontra com empresários.

Humberto Amaducci, do PT, vai ao desfile cívico que ocorre em Corumbá, 419 km de Campo Grande, às 9 horas. A partir das 19 horas, o postulante tem reunião no Espaço Dois Ypês na Rua Professor Nadir Ribeiro, no Bairro Aparecida, em Miranda, que fica 201 km da Capital.

O postulante do MDB, Junior Mochi, estará em Dourados, 233 km da Capital, onde participa do desfile da cidade, a partir das 8 horas. Depois, segue para Laguna Carapã (287 km distante), para se reunir com lideranças às 11 horas. Às 15 horas, o encontro será com lideranças no diretório do partido.

Mochi ainda segue para Bonito, 257 km de Campo Grande, concede entrevista em uma rádio, a partir das 18 horas. E, às 19 horas, termina a agenda reunido com lideranças.

Do PSOL, João Alfredo grava programa eleitoral e tem agenda interna durante todo o dia. Marcelo Bluma, do PV, se reúne com lideranças da área de Educação, das 8 às 11 horas.

Segundo a assessoria do candidato Odilon de Oliveira (PDT), ele retorna, nesta manhã, de Corumbá para Campo Grande. Das 18 às 19 horas, visita a feira do Jardim Novos Estados e, em seguida, lança caminha proporcional.

Nos siga no Google Notícias