A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

07/09/2018 07:27

Candidatos têm caminhada, gravação e desfile cívico do Dia da Independência

Mato Grosso do Sul tem seis postulantes ao cargo de chefe do Executivo estadual

Mayara Bueno
Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante entrevista. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).Governador do Estado, Reinaldo Azambuja (PSDB), durante entrevista. (Foto: Marina Pacheco/Arquivo).

Nesta sexta-feira (dia 7), feriado do Dia da Independência, alguns candidatos vão ao desfile cívico, enquanto outros optam por caminhadas e reuniões.

O governador Reinaldo Azambuja, candidato do PSDB à reeleição, vai ao local de concentração do desfile, na Rua 13 de Maio, esquina com a Avenida Afonso Pena, às 8h45. À tarde, Azambuja segue para Água Clara, 198 km da Capital, onde tem reunião política no Recinto do Texas, localizado na Avenida Benevenutto Ottoni, 757, a partir das 15 horas.

O próximo destino do governador será Três Lagoas, onde, às 17h20, participa de carreata do Aeroporto local até a Vila Vicentina. Às 19 horas, tem mais uma reunião política, na Rua Bruno Garcia, s/n, Jardim Primaveril, e, às 21 horas, se encontra com empresários.

Humberto Amaducci, do PT, vai ao desfile cívico que ocorre em Corumbá, 419 km de Campo Grande, às 9 horas. A partir das 19 horas, o postulante tem reunião no Espaço Dois Ypês na Rua Professor Nadir Ribeiro, no Bairro Aparecida, em Miranda, que fica 201 km da Capital.

O postulante do MDB, Junior Mochi, estará em Dourados, 233 km da Capital, onde participa do desfile da cidade, a partir das 8 horas. Depois, segue para Laguna Carapã (287 km distante), para se reunir com lideranças às 11 horas. Às 15 horas, o encontro será com lideranças no diretório do partido.

Mochi ainda segue para Bonito, 257 km de Campo Grande, concede entrevista em uma rádio, a partir das 18 horas. E, às 19 horas, termina a agenda reunido com lideranças.

Do PSOL, João Alfredo grava programa eleitoral e tem agenda interna durante todo o dia. Marcelo Bluma, do PV, se reúne com lideranças da área de Educação, das 8 às 11 horas.

Segundo a assessoria do candidato Odilon de Oliveira (PDT), ele retorna, nesta manhã, de Corumbá para Campo Grande. Das 18 às 19 horas, visita a feira do Jardim Novos Estados e, em seguida, lança caminha proporcional.

 

 

 

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions