A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

08/07/2014 15:06

Candidatos usam redes sociais para palpitar e apostar no substituto de Neymar

Ludyney Moura
Com bons chutes, Delcídio dessa vez aposta em um placar de 3x1 para o Brasil contra a Alemanha. (Foto: Marcos Ermínio) Com bons chutes, Delcídio dessa vez aposta em um placar de 3x1 para o Brasil contra a Alemanha. (Foto: Marcos Ermínio)
Já Nelsinho Trad prefere não arriscar placar, mas torce pelo sucesso do substituto de Neymar. (Foto: Marcos Ermínio) Já Nelsinho Trad prefere não arriscar placar, mas torce pelo sucesso do substituto de Neymar. (Foto: Marcos Ermínio)

Os principais candidatos ao Governo do Estado usaram as redes sociais para palpitarem resultados sobre o jogo de logo mais do Brasil contra a Alemanha.

O senador Delcídio do Amaral, candidato do PT a governador, disse que o resultado seria 3x1 para a nossa seleção, e ainda apostou no futuro lembrando do passado. “Hoje, vai ser igual a Copa de 62 quando o Amarildo entrou (em 1962 Amarildo, o possesso, substituiu Pelé, machucado, e foi o grande nome da conquista do bi-campeonato mundial)”, postou Delcídio, que no último jogo da seleção, com o time colombiano, acertou o placar de 2x1.

Já Nelsinho Trad, candidato do PMDB, preferiu não arriscar um palpite, mas também usou as redes sociais para mandar um recado ao lesionado Neymar Jr. “Todo o Brasil está triste porque o Neymar não vai jogar hoje, mas nada acontece sem os desígnios de Deus. Quem entrar no seu lugar é um predestinado e também vai se destacar para fazer gols e seguir na luta do título para o nosso Brasil”, escreveu o peemedebista.

Outro que mandou um recado para a nossa seleção foi o governador André Puccinelli, que à exemplo de Delcídio também acertou o placar de Brasil x Colômbia. “Nação sul-mato-grossense na torcida pelo Brasil", postou André em sua página no Facebook. 

Os demais candidatos ainda não se manifestaram publicamente sobre o jogo. 

PMDB retoma processo para mudar nome e voltar a se chamar MDB
A direção do PMDB retomou um processo interno para mudar o nome da legenda para MDB (Movimento Democrático Brasileiro), abandonando a denominação de ...
Reinaldo diz que corte de gastos do Governo Federal é preocupante
O governador de Mato Grosso do Sul, Reinaldo Azambuja (PSDB), admitiu, nesta quarta-feira, 16, preocupação sobre os reflexos do pacote de medidas do ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions