ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Política

Candidatura de Marcos Trad atrai novos aliados e aguarda apoio da família

Michel Faustino | 18/07/2016 17:30
Dirigentes do PHS, PEN, PMN, PT do B e PSD durante ato em apoio a candidatura do deputado estadual Marquinhos Trad. (Foto: Divulgação)
Dirigentes do PHS, PEN, PMN, PT do B e PSD durante ato em apoio a candidatura do deputado estadual Marquinhos Trad. (Foto: Divulgação)

Quatro partidos anunciaram, nesta segunda-feira (18), apoio à pré-candidatura do deputado estadual Marcos Trad (PSD) à sucessão de Alcides Bernal (PP), em Campo Grande. Apesar das alianças importantes, o partido ainda aguarda a adesão do PTB, do ex-prefeito Nelson Trad Filho, irão do parlamentar, e do DEM, do deputado federal Luis Henrique Mandetta, seu primo, até a convenção marcada para o dia 4 de agosto.

O presidente municipal do PSD, Robinson Gatti, lembra que existe ainda a possibilidade de outras legendas aderirem ao projeto. "Estamos conversando e surpresas ainda podem ocorrer", ressaltou.

Durante ato nesta segunda-feira, foi anunciado o apoio PHS, PEN, PMN e PT do B. Este último é aliado histórico do PMDB no Estado, sendo, inclusive chamado informalmente de 'peemedebezinho'.

"Nossa proposta é governar com a sociedade, aqui todos seremos prefeito, não existe barganha por cargos, existe um projeto em comum que é reconstruir Campo Grande", destacou o presidente estadual do PSD, Antônio Lacerda.

Nos próximos dias, segundo Lacerda, o PSD vai realizar outro ato, com a presença de Marcos Trad, que não pode comparecer por conta de agenda, para reforçar a aliança com PEN, PHS, PMN e PTdoB e oficializar novas parcerias. 

Nos siga no Google Notícias