A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

21/06/2013 14:27

Carro da Agetran é flagrado em vaga para deficiente físico na Capital

Zemil Rocha
Carro da Agetran estacionado em vaga de deficiente no Pátio Avenida (Foto: Markinhos Freire)Carro da Agetran estacionado em vaga de deficiente no Pátio Avenida (Foto: Markinhos Freire)
Este ângulo revela que havia vagas livres e sem restrição para veículo oficial (Foto: Danilo Marçal)Este ângulo revela que havia vagas livres e sem restrição para veículo oficial (Foto: Danilo Marçal)

Dois leitores do Campo Grande News flagraram um veículo da Agência Municipal de Trânsito (Agetran), na noite de ontem, por volta das 20h30, estacionado em vaga destinada a deficientes físicos no Pátio Avenida, altos da Afonso Pena, na Capital. Trata-se de um Fiat Uno, cor branca, com as inscrições identificadoras da Agetran, de placas HSH-3878.

O flagrante é relevante, visto que a violação foi praticada por funcionário da Agegran, agência que tem a incumbência de zelar pelo respeito às regras de trânsito e estacionamento. Além disso, havia muitas vagas livres no estacionamento, o que demonstra o grau de abuso da autoridade.

Os dois jovens que flagraram a irregularidade, cometida por quem deveria fiscalizar e respeitar às regras de trânsito e estacionamento, postaram fotos nas redes sociais e exortaram seus receptores a divulgarem o flagrante.

“Postem esta foto da Agetran estacionando em vaga de deficiente, sendo que eles não são e sendo que
havia muitas vagas livres no local”, afirmou Danilo Marçal, ao passar a informação via Facebook. ”Vamos acabar com este absurdo que está acontecendo aqui e no Brasil”, defendeu.

“Mais fotos da Agetran que estacionou na vaga de deficiente ! Ai a foto da placa do carro ! A outra foto o outro rapaz já enviou a você, isso é um absurdo !”, relata Markinhos Freire, também através da rede social.



ainda quer carro ? francamente .... tinha é que acabar com esse setor , e deixar apenas a policia militar de transito essa agetran não presta pra nada ......e ainda quer carro ? pra que ? haaa deve ser pra ficar estacinando em vagas proibidas !!!! e multas que não existe , olha francamente essa agetran devia era pegar estes guardinhas , e treina los em marcenaria , para fabricar cavaletes para colocar em buracos kkkkkkkkkkkkk
 
paulo kevedo em 21/06/2013 23:21:56
Sí estão sucateados a viaturas e paradas ,é porque quem as usa não fazem a manutenção correta do dia a dia ,e só querem andar pela cidade,manutenção preventiva,tem que ser feita pelo usuario..
 
odevair de brito oliveira em 21/06/2013 21:56:00
O duro é quando você esta em um cruzamento perigoso e tem agentes de trânsito no local conversando em vez de estar organizando o trânsito, é uma pouca vergonha!
 
Junior Marques em 21/06/2013 20:13:37
Não querendo justificar a imagem, seria de grande valia se o Campo grande News, fizesse uma matéria sobre as condições em que se encontra a nossa agência Municipal de Transporte e Trânsito. Essa viatura da matéria talvez seja a única em serviço para a fiscalização, já que a S10, de tão mal estado foi condenada até pelo Prefeito, mas por determinação da chefia, continua em serviço, até por falta de opções. Já as outras viaturas, duas puntos e duas couries, encontram-se nos pátios da Agência, sucateadas. O serviço de fiscalização de transporte não conta mais com nenhuma viatura, assim como a fiscalização volante que, entre outras coisas, fiscaliza transporte clandestino e ambulantes nos terminais. Caminhões para implantação e manutenção semafóricas encontram-se parados.
 
alexandre nascimento pinho em 21/06/2013 18:28:21
Tem que avisar ao motorista que a vaga é exclusiva para Deficiente físico e não deficiente mental!!!
 
Carlos Prates em 21/06/2013 15:48:32
Coisa comum em Campo Grande, onde quer que se vá é possível observar tal desrespeito, sem falar em ocupação de calçadas públicas, um verdadeiro absurdo,comercio ambulante que não ambula...,canteiros bloqueando passagem, comerciantes que chegam ao cúmulo de pintar faixas de estacionamento em local onde o prédio não possui recuo; e por aí vamos....
 
Suzi da Costa em 21/06/2013 15:41:21
O que faz um veículo oficial de trânsito estacionado em um shopping? Foi atender alguma ocorrência?
 
Paulo Cunha em 21/06/2013 15:33:18
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions