A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/10/2013 21:30

Cassado, prefeito de Bela Vista promete recorrer e fala em provas ilegais

Vinícius Squinelo

O prefeito de Bela Vista, Renato Souza (PSB), cassado hoje pelo TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral em Mato Grosso do Sul), afirmou que vai entrar com recurso no TSE (Tribunal Superior Eleitoral) para tentar reverter a situação.

Aparentando desânimo, Dr. Renato comentou que já “entregou a Deus”. Falo desde o início que isso é uma aberração, prosperar até hoje essa calúnia”, afirmou, sobre as denúncias de compra de votos durante a eleição.

Mesmo assim ele se disse tranquilo. “A chateação maior é como que a Justiça brasileira aceita essas provas ilegais”, lamentou.

Cassação - Por 3 votos a 2, o Pleno do TRE/MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) confirmou a cassação do prefeito de Bela Vista, Renato Souza (PSB). Segundo colocado nas eleições fora de época, Marco Palmieti (DEM) deve assumir a administração da cidade, distante 322 km de Campo Grande.

A cassação dos direitos políticos de Renato se deu também devido à acusação de compra de votos na eleição de 2012, por um período de oito anos. Ele foi candidato a prefeito pela Coligação "Reaja Bela Vista" e acusado de ter distribuído combustível para eleitoral no dia 2 de outubro do ano passado. E isso tudo com propaganda em rádio em cidade do Paraguai, vizinha de Bela Vista.

Com fotos e vídeo foi documentado o posto abarrotado com bandeiras do 40, número de Renato na campanha eleitoral. Na tarde do dia 2 de outubro foi feito busca no posto e encontrado ticket de abastecimento, indicando 10 litros de combustível. Não tinha nome do candidato, mas a proprietária disse que eram para carros e motos identificados com o numero 40.



SIMPLESMENTE INJUSTIÇADO!!! A MALDADE NÃO PROSPERA INFINITAMENTE E A VERDADE SEMPRE PREVALECE. TODAS "PROVAS" USADAS NESSE PROCESSO FORAM AMADORAMENTE FORJADAS E NOSSA JUSTIÇA ACEITOU VERGONHOSAMENTE. VÍDEO:PROVAMOS, ATRAVÉS DE PERÍCIA, QUE FOI "MONTADO"; FOTOS:APENAS DUAS(02) MOTOS COM NÚMERO 40, NO MEIO DE TANTAS OUTRAS SEM NADA E ENTRE ELAS, UM CABO ELEITORAL DO MEU ADVERSÁRIO(O QUE FAZIA ALI); EM SEU DEPOIMENTO, EM NENHUM MOMENTO A PROPRIETÁRIA DO POSTO AFIRMOU TER VENDIDO, COM TICKET, GASOLINA A MINHA COLIGAÇÃO. ESTOU TOTALMENTE EM PAZ, TRANQUILO, CRENTE NA JUSTIÇA DIVINA E NO BEM QUE REPRESENTO PARA MINHA CIDADE. DR RENATO, MÉDICO E PREFEITO DEMOCRATICAMENTE ELEITO DE BELA VISTA.
 
DR. RENATO DE SOUZA ROSA em 08/10/2013 01:15:21
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions