ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Política

Cenário no PMDB faz deputado voltar ao páreo na disputa municipal

Mayara Bueno e Leonardo Rocha | 28/04/2016 12:25
Deputado Márcio Fernandes vai colocar nome a disposição para disputa (Foto: Divulgação)
Deputado Márcio Fernandes vai colocar nome a disposição para disputa (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Marcio Fernandes (PMDB) pode ser a alternativa do partido para a eleição deste ano em Campo Grande. Recém-ingresso na legenda, o parlamentar afirmou que reconsiderou a possibilidade de ser candidato a pedido do diretório nacional do PMDB. Ele vai ser mais uma opção do grupo político que ainda conta com o PSB e PR.

De acordo com Márcio, os nomes até agora cogitados pelo PMDB, do senador Waldemir Moka e do deputado federal Carlos Marun, querem dar continuidade aos trabalhos no parlamento. “Moka não quer disputar e o Marun quer ampliar o espaço no cenário nacional”, disse ele.

O deputado explicou que a direção estadual do PMDB ainda pensa em candidatura própria, em função da história e força na Capital. "Temos um trabalho prestado na cidade, com grandes lideranças, como o ex-governador André Puccinelli (PMDB), seria importante disputarmos a prefeitura".

Com sua entrada no páreo, ele fará parte das opções do grupo político, que já conta com nomes como da deputada Tereza Cristina (PSB) e do presidente da Fiems, Sérgio Longen (PR). "“Quem estiver melhor entre os três será o indicado”.

Márcio ressaltou que o grupo deve definir o candidato até o mês de junho, para ter tempo de viabilizar o nome junto aos eleitores. Ele ponderou que as três opções tem trabalhos na cidade, mas não são tão conhecidos. " A eleição é mais curta neste ano". O ex-governador André Puccinelli (PMDB) disse que vai ser um dos coordenadores de campanha, do nomes escolhido.

Nos siga no Google Notícias