ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEGUNDA  29    CAMPO GRANDE 32º

Política

Chefe de gabinete de vereador suspeito de fraude em licitações será demitido

Presidente da Câmara, vereador Carlão, disse que já assinou exoneração do assessor de Claudinho Serra

Por Dayene Paz e Caroline Maldonado | 04/04/2024 13:13
Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB) em uma das sessões. (Foto: Izaías Medeiros/Câmara Municipal) 
Presidente da Câmara Municipal de Campo Grande, Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB) em uma das sessões. (Foto: Izaías Medeiros/Câmara Municipal)

Heberton Mendonça da Silva, chefe de gabinete do vereador Claudinho Serra (PSDB), será exonerado, segundo o presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Carlão (PSB). Ele é um dos investigados na terceira fase da Operação Tromper, que teve Claudinho como alvo principal por suspeita de comandar esquema de fraude em contratos milionários da Prefeitura de Sidrolândia.

Ao Campo Grande News, Carlão explicou que a exoneração deve ser publicada em Diário do Legislativo até esta sexta-feira (5).

Conforme consta no Portal da Transparência da Câmara, Heberton ganha salário de R$ 12.561,62 para exercer o cargo de chefia em comissão. Ele foi contratado em junho do ano passado.

Na Tromper, ele foi alvo de mandado de busca e apreensão.

(*) Matéria editada às 17h08 depois que a reportagem foi informada que o presidente da Câmara se confundiu afirmando que havia exonerado Carmo Name Júnior, outro investigado, que não tem vínculo formal com a Câmara.

Receba as principais notícias do Estado pelo Whats. Clique aqui para acessar o canal do Campo Grande News e siga nossas redes sociais.

Nos siga no Google Notícias

Veja Também