A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

08/10/2012 12:50

Com 29 vereadores, Câmara terá quatro novos partidos em 2013

Aline dos Santos
Câmara terá caras novas a partir do ano que vem. (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)Câmara terá caras novas a partir do ano que vem. (Foto: Marcelo Victor/Arquivo)

O resultado das urnas levou mais quatro partidos para a Câmara Municipal de Campo Grande: PSD, PRB, PSL e PTB. Já o PV, cujo único vereador foi candidato a prefeito, perdeu representatividade, não elegendo nenhum parlamentar. O PMDB viu a bancada encolher de seis para cinco vereadores. O PSDB também teve redução: de três para dois. Já o PTdoB cresceu de um para três parlamentares.

O PSD, criado no ano passado, elegeu três nomes: Delei Pinheiro, Chiquinho Telles e Coringa. O PSL terá dois representantes. O DEM reelegeu Airton Saraiva, seu único parlamentar na atual legislatura. Na mesma situação, estão o PDT e PSC, que reelegeram, respectivamente, Paulo Pedra e Herculano Borges.

O PPS trocou de nome. O vereador Athayde Nery, candidato derrotado a vice-prefeito, será substituído pela colega de parido Luiza Ribeiro. O PT aumentou a bancada de dois para três. O PP também cresceu, elegendo dois vereadores. No PMDB, Magali Picarelli não conseguiu se reeleger.

Veja os nomes dos eleitos por partido

DEM: Airton Saraiva

PDT: Paulo Pedra

PMDB: Paulo Siufi, Edil Albuquerque, Carla Stephanini, Mário Cesar e Vanderlei da Silva Matos, conhecido como Vanderlei Cabeludo

PP:Waldecy Batista Nunes, conhecido como Chocolate,o Jarbas, e Derly Dos Reis De Oliveira, o Cazuza

PPS: Luiza Ribeiro

PR: Jamal Salem e Grazielli Machado

PSB: Carlos Augusto Borges, conhecido como Carlão

PSC: Herculano Borges

PSDB: João Rocha e Professora Rose Modesto

PT: José Orcírio Miranda dos Santos, o Zeca do PT, Thaís Helena e Ayrton de Araújo do PT

PT do B: Flávio Cesar, Otávio Trad e Eduardo Romero

PSD:  Delei Pinheiro, Chico Telles e Coringa

PRB: Gilmar Neri da Cruz

PSL: Elizeu Dionizio e Alceu Bueno

PTB: Edson Shimabukuro, My Body 



parabens zeca voce tirou o estado da falencia quando foi governo e deu moral aos funcionarios publicos e acabou com o falido previsul criando a cassems, obrigado
 
antonio vicente de paula em 09/10/2012 20:35:08
O Zeca foi o que mais roubou na governadoria passada e todos os carcamanos que votaram nele consentiram com isso,parabens a todos que votaram nele kkkkkkk...eu acredito que ele foi eleito,o que eu não acredito é o que a população fez em votar em um ladrão que se julga honesto e que vai querer fazer a diferença na câmara,aff duvido muito.
 
Fernando correia em 09/10/2012 08:39:05
É uma vergonha a saude da nossa cidade, no governo tem médico por seis anos, na prefeitura médico por dezesseis anos, na câmara 3 médicos, já pensou se nossos politicos fossem de alguma outra profissão? Talvez a saude estaria melhor!
 
José Saldanha em 08/10/2012 20:42:12
Carambaaaaaaaaaaaaa, Zecaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, não acreditoo..
 
Maria da Silva em 08/10/2012 18:26:00
Vereadores eleitos, vcs são os representantes do povo, por gentileza, façam seus trabalhos com responsabilidade, honestidade, dignidade e para o povo, a quem vos elegeu. O povo está começando a aprender escolher seus candidatos, se pretendem continua no posto eleito, trabalhem... se não na próxima eleição seráo eleitos outros nos seus lugares!!!!Parabéns e bom trabalho!!!!!!!!!!!!!!
 
Feliciana Correia em 08/10/2012 17:44:13
TÉM ALGUM VEREADOR AÍ CAPAZ DE ENCAMPAR UMA LUTA PARA QUE A AV. BANDEIRANTES SEJA REFORMADA? PELO AMOR DO VOTO, ALGUÉM SEGURE ESSA BANDEIRA.
 
Valter Antunes de Oliveira em 08/10/2012 16:19:08
ESTOU DE PLENO ACORDO COM O GUIDO NOGUEIRA.
 
ana GOMES em 08/10/2012 15:32:51
Srs. Vereadores eleitos pelo povo. Vocês são nossos representantes na Câmara Municipal. E sim Funcionários Públicos, funcionário da população. Seu dever e fiscalizar o executivo ( Prefeito) é não se vender para aprovar aumento de impostos para o prefeito, ( IPTU, ISS, ETC.) Nem mudar de partido para beneficio próprio. Estamos de olho em vocês... PARABÉNS E BOM TRABALHO.
 
Guido Nogueira em 08/10/2012 15:07:01
E Vereador vai ter que sair do gabinete e fiscalizar mais, andar mais e ver que está acontecendo, do contrário não vai se reeleger.
 
luiz alves em 08/10/2012 13:00:54
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions