ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 32º

Política

Com a presença do governador, PSDB fará filiação do seu 45° prefeito

O prefeito de Caracol, Manoel Viais, será a nova aquisição para o ninho tucano, em Mato Grosso do Sul.

Leonardo Rocha | 09/12/2019 08:55
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ao lado do presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula (Foto: Divulgação/PSDB)
Governador Reinaldo Azambuja (PSDB), ao lado do presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula (Foto: Divulgação/PSDB)

A direção estadual do PSDB realiza hoje (09), a partir das 11h30, a filiação do 45° prefeito ao partido, que será Manoel Viais, do município de Caracol. O evento que contará com a presença do governador Reinaldo Azambuja (PSDB), vai ocorrer na sede do PSDB, em Campo Grande.

No mesmo ato político também haverá a filiação do ex-prefeito de Ladário, José Antônio Assad. A intenção do partido é “reforçar” o time no interior do Estado, de olho nas eleições municipais de 2020, em que os tucanos buscam se manter como o partido com maior número de prefeitos.

“O partido está em busca de fortalecimento, de trazer pessoas que possuem gestão séria, com responsabilidade para somar conosco”, disse o presidente regional do PSDB, Sérgio de Paula. Outra meta do partido é superar os rivais no número de filiados, já que ainda está atrás do PT e MDB no Mato Grosso do Sul.

A meta estabelecida pela direção estadual é chegar a 4% dos eleitores do Estado, o que representaria 74.698 (filiados). No contexto político, o PSDB vai chegar ao 45° prefeito, além de contar com 17 vice-prefeitos, 162 vereadores. Ainda conta com cinco deputados estaduais e três federais, no Mato Grosso do Sul.

Nos siga no Google Notícias