ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 21º

Política

Com demissão de Freire, vereador sugere rapidez em troca de secretários

Kleber Clajus | 04/11/2013 09:32

O vereador da base, Gilmar da Cruz (PRB), analisa que “já passou da hora” do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), promover a troca de secretários na administração. A declaração ocorre no momento em que o secretário Municipal de Governo e da Receita, Gustavo Freire, se mantém indefinido na liderança das pastas por ter sido demitido de cargo federal pelo ministro da Fazenda, Guido Mantega, na última quinta-feira (31).

“Com certeza está na hora do Bernal colocar novos secretários. Esta será uma semana decisiva. Se [o Freire] foi demitido é preciso tomar uma decisão”, pontua Gilmar que também acredita que “só Deus” pode livrar o progressista de mais problemas.

Por se considerar “distante das conversações”, Gilmar também se isenta em apontar nomes para as secretarias ainda se titulares, como é o caso da Mulher e da Juventude. Quanto ao voto na Câmara Municipal, uma vez que há Comissão Processante em curso, ele se restringe a dizer que será “sempre coerente para não tomar nenhuma atitude que prejudique o partido”.

Nos siga no Google Notícias