A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

08/10/2015 14:33

Com quatro cargos vagos, Bernal reconduz publicitário na Comunicação

Edivaldo Bitencourt

No cargo desde 27 de agosto deste ano, o prefeito Alcides Bernal (PP) continua com a equipe incompleta, sem a nomeação de quatro cargos de chefia. Nesta quinta-feira, o publicitário Djalma Machado Jardim Neto foi nomeado para assumir a Superintendência de Comunicação Social na Secretaria Municipal de Governo. Ele já tinha exercido a mesma função antes de Bernal ser cassado pelos vereadores.

Djalma foi nomeado em decreto assinado ontem pelo prefeito e pelo secretário municipal de Administração, Ricardo Trefzger Ballock. Ele é publicitário e natural de Porto Alegre (RS). No entanto, o gaúcho estava radicado em Florianópolis desde 1988, quando se mudou para assumir a comunicação do Governo de Santa Catarina na gestão de Pedro Ivo Campos.

Integrante da comunicação e marketing da direção nacional do PP, Jardim atuou na campanha de Bernal para a prefeitura em 2012, e foi superintendente de comunicação de 2013 até a cassação do mandato, em março do ano passado.

A Prefeitura de Campo Grande continua com os cargos vagos de chefe de gabinete do prefeito, de presidente do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação e nos comandos das secretarias municipais da Mulher e da Juventude.

Além disso, há interinos nas secretarias municipais de Educação (Leila Machado), de Meio Ambiente (Rui Nunes), de Receita (Disney Fernandes), de Infraestrutura (Amilton Cândido) e de Assistência Social (Marcela Carneiro), de Desenvolvimento (Dharleng Campos).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions