ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Política

Com quatro cargos vagos, Bernal reconduz publicitário na Comunicação

Edivaldo Bitencourt | 08/10/2015 14:33

No cargo desde 27 de agosto deste ano, o prefeito Alcides Bernal (PP) continua com a equipe incompleta, sem a nomeação de quatro cargos de chefia. Nesta quinta-feira, o publicitário Djalma Machado Jardim Neto foi nomeado para assumir a Superintendência de Comunicação Social na Secretaria Municipal de Governo. Ele já tinha exercido a mesma função antes de Bernal ser cassado pelos vereadores.

Djalma foi nomeado em decreto assinado ontem pelo prefeito e pelo secretário municipal de Administração, Ricardo Trefzger Ballock. Ele é publicitário e natural de Porto Alegre (RS). No entanto, o gaúcho estava radicado em Florianópolis desde 1988, quando se mudou para assumir a comunicação do Governo de Santa Catarina na gestão de Pedro Ivo Campos.

Integrante da comunicação e marketing da direção nacional do PP, Jardim atuou na campanha de Bernal para a prefeitura em 2012, e foi superintendente de comunicação de 2013 até a cassação do mandato, em março do ano passado.

A Prefeitura de Campo Grande continua com os cargos vagos de chefe de gabinete do prefeito, de presidente do Instituto Municipal de Tecnologia da Informação e nos comandos das secretarias municipais da Mulher e da Juventude.

Além disso, há interinos nas secretarias municipais de Educação (Leila Machado), de Meio Ambiente (Rui Nunes), de Receita (Disney Fernandes), de Infraestrutura (Amilton Cândido) e de Assistência Social (Marcela Carneiro), de Desenvolvimento (Dharleng Campos).

Nos siga no Google Notícias