A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

26/10/2012 23:04

Começa único debate entre Edson Giroto e Alcides Bernal

Fabiano Arruda
Candidatos Edson Giroto e Alcides Bernal participam do único debate realizado neste segundo turno (Foto: Minamar Junior)Candidatos Edson Giroto e Alcides Bernal participam do único debate realizado neste segundo turno (Foto: Minamar Junior)

Teve início o debate entre os candidatos à Prefeitura de Campo Grande Edson Giroto (PMDB) e Alcides Bernal (PP), transmitido pela TV Morena, afiliada da Rede Globo.

Será a única vez que os dois ficarão frente a frente para o confronto de propostas.

Outros dois eventos para reunir os postulantes à Prefeitura foram cancelados pela ausência de Bernal, que alegou compromissos de campanha.

Nesta semana, SBT MS e TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes, exibiram os programas apenas com Giroto, em forma de entrevista.

Os candidatos terão 50 minutos para tentar fisgar eleitores que ainda não definiram seus votos.

O debate terá como mediadora a jornalista da TV Centro América, Luzimar Collares. Será divido em três blocos em que os candidatos fazem perguntas entre si. No primeiro e no terceiro os temas serão livres, enquanto, no segundo, terá assuntos definidos pro meio de sorteio.

O tempo reservado para a formulação da pergunta ao candidato será de 30 segundos. Quem responder terá um minuto e 20 segundos. Réplica e tréplica terão 40 segundos de duração.

Segundo informações da emissora, quem respondeu primeiro, faz a segunda pergunta. Em todos os blocos, os candidatos farão duas sequências de pergunta (resposta, réplica e tréplica).

Os postulantes à Prefeitura de Campo Grande ainda farão as considerações finais no terceiro e último bloco, após as perguntas.



Essa foi demais parece a carminha da novela das 8h kkkkkkkkkkkkkkkkk ,Alcides se deu mal em kkkkkkkk
 
rosemare de souza passos em 26/10/2012 23:45:38
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions