A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

26/10/2012 22:51

Policiais federais escoltam Alcides Bernal em último debate

Fabiano Arruda, Paula Maciulevicius e Nicholas Vasconcelos
Escolta da Polícia Federal acompanhou Bernal na chegada à emissora. (Foto: Minamar Júnior)Escolta da Polícia Federal acompanhou Bernal na chegada à emissora. (Foto: Minamar Júnior)

O candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, deputado estadual Alcides Bernal, chegou à TV Morena, escoltado por policiais federais.

A afiliada da Rede Globo transmite a partir das 23 horas, o único debate do segundo turno e o último das eleições 2012.

Pelo menos dois agentes da PF estão na emissora e chegaram numa viatura. Segundo informações apuradas pelo Campo Grande News, eles estão no local para garantir a segurança do candidato, que “correria riscos” e porque os “ânimos estão exaltados” na reta final da disputa.

Outra informação, não oficial, é que a escolta começou ao longo desta sexta-feira e vai até domingo.

O Campo Grande News entrou em contato com a Polícia Federal que, por meio de sua assessoria, não soube explicar, oficialmente, o motivo da proteção.

O jornal também entrou em contato com assessores do progressista, que não souberam explicar a necessidade da escolta. 



E o fim da picada!!!mta cara de pau!!!!no minimo explicacao aos contribuintes!!!!!
 
luma senff em 27/10/2012 02:41:43
Esse Bernal tá de brincadeira hein... Polícia Federal??? Kkkkkkkkk.... Me poupe!! Imagina se ganha?! Nem vai nos bairros e vai alegar perigo de vida... Acorda CG!!! Se tá com estrelismo antecipado, imagina depois... Oq vai aprontar?!?!?!? Santa paciência...
 
Natalia Almeida em 27/10/2012 00:30:06
Esse cara é ridículo ele quer dar uma de vítima. com certeza foi o Delcídio que usou a sua peixada para junto à Policia Federal fazer esse teatrinho ... dia 28 vai ser quiiiiiiiiiiinnnnnze. O POVO já percebeu Bernal, esse teu papel de ator durou apenas essa novelina mexicana. ACABOU e pare de representar.
 
Ney Marques em 27/10/2012 00:24:51
Firula do Bernal.... isso é porque já esta subindo para cabeça a ideia de ser prefeito usando escolta de Federal... pra que isso o giroto nao tem cara de bater assim como Bernal que vi no yortube que bateu no proprio filho aff.... e ainda processa google,prende diretor gosta de barraco viche!!!
 
rosemare de souza passos em 27/10/2012 00:05:08
como diz o dito popular, transparencia mostra a verdadeira cara. excelente a atitude da Policia Federal. proteger a integridade fisica do candidato para que possam finalizar esta guerra somente no domingo. Verdades tem que ser ditas por que a Bíblia diz em Joao 8.32 que conhecendo a verdade ela liberta. termos que nos libertar da mentirta que cheira mal nas narinas de Deus todo-poderoso. O homem, imagem e semelhança de Deus, esta corrompido com sistema mentiroso e falso, ludibria as pessoas e, infelizmente, acreditam no que os olhos humanos se limita a enchergar. Boa Sorte à verdade, ela que tem que prevalescer.
 
PAULO SANTOS em 27/10/2012 00:04:01
ESSE BERNAL É MUITO ASTUTO... É PRECISO ALGUÉM PROCURAR SABER JUNTO À PROCURADORIA-GERAL DA REPÚBLICA, NA AVENIDA AFONSO PENA, ESQUINA COM A RUA ALAGOAS, DO FUNDAMENTO JURÍDICO PARA ESSA ESCOLTA; SE É LEGAL...
 
Mauro Neves Tordilho em 26/10/2012 23:55:35
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions