A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/10/2012 22:33

Bernal chega acompanhado de petistas para último debate da eleição

Fabiano Arruda e Paula Maciulevicius
Delcídio e Bernal chegam juntos para debate. (Foto: Minamar Júnior)Delcídio e Bernal chegam juntos para debate. (Foto: Minamar Júnior)

O candidato do PP à Prefeitura de Campo Grande, Alcides Bernal, chegou acompanhado de lideranças petistas à TV Morena, afiliada da Rede Globo, que transmite, a partir das 23 horas, o único debate do segundo turno e o último das eleições 2012.

O progressista chegou à emissora acompanhado do senador Delcídio do Amaral (PT), do presidente do diretório municipal do PT, Marcus Garcia, além do vereador Athayde Nery (PPS), que foi vice do candidato Reinaldo Azambuja (PSDB).

O candidato não quis responder perguntas de jornalistas. Apenas sinalizou o seu número, o 11.

O debate tem duração prevista de 50 minutos e tem início após a novela Gabriela.

Será o único encontro entre os postulantes à Prefeitura, após dois eventos terem sido cancelados pela ausência de Bernal, que alegou compromissos de campanha. Dois debates, do SBT MS e da TV Guanandi, afiliada da Rede Bandeirantes, foram realizados apenas com Giroto.



Quanta demagogia encher a boca no primeiro turno dizendo que nao haveria distribuicao de secretarias na sua admistracao e agora so anda com os que realmente iram mandar e desmandar na cidade.Demorou-se 20 longos anos para a populacao de campo grande ter uma qualidade de vida satisfatoria e agora ao que tudo indica o retrocesso e povo brasileiro de memoria curta que se esquece de como nossa cidade era e no que se transformou em 20 anos,se esqueceram de quando nao podia chover em alguns bairros perifericos que so dava familias nas ruas porque haviam perdido tudo,nao se lembram que em dia de chuva forte ficavasse ilhado da fernando correia pra baixo ou pra cima,nao se lembram dos muitos minutos que se perdia quando o trem ainda passava pelo centro e era uma confusao.
 
Marcos Borges em 28/10/2012 06:32:45
acorda campo grande esse pt esta desesperado para pegar a capital, o que o zeca fez com mato grosso do sul deixou divida funcionario sem pagar, fornecedores isso é uma vergonha pense bem minha gente nós não merecemos
 
nadia lima em 27/10/2012 18:00:09
O candidato Alcides Bernal cobra situaçoes do Giroto como se ele fosse o prefeito , ele foi somente secretário de obras e o que lhe competia fezer ele fez e muito bem.
 
Lenice Zandona em 27/10/2012 13:34:13
Bernal, teria uns 75% dos votos sem apoio do PT, O eleitor não aguenta mais os Zeca's e os Andre's. Desejo sorte para os dois (BERNALl/GIROTO) E QUE VENÇA A DEMOCRACIA
 
Rubens Alvarenga em 27/10/2012 12:57:41
Pois é amigos, o povo campograndense votou contra essa gente do PT no primeiro turno, não quiseram eles dentro do segundo turno. Pense bem: Agora votando no Bernal, quem vai mandar é toda essa corja. Acorda meu povo!!! Antes das palavras da boca pra fora, de ilusão e enganação, pense no seu futuro. Pense que depois da eleição você vai precisar de saúde, de emprego, casas populares e do crescimento da nossa cidade. Campo Grande não chegou assim como esta de graça, precisou da competência de muitos, inclusive do próprio Giroto como secretario que fez com que nossa capital pudesse comemorar como a primeira capital do Brasil sem favelas. Não se iludam, o próprio Lula disse que radialista não vai ter competência pra governar, quem vão mandar na prefeitura serão o Zeca do PT, Vander e cia.
 
roberto paredes de castro em 27/10/2012 12:40:57
Estou gostando muito da postura do candidato Giroto, o mesmo esta firme e mais determinado.
O candidato Bernal esta mais preocupado com o tempo, me parece inseguro.
 
SIRLEI FREITAS em 26/10/2012 23:25:46
O cara chega acompanhado da corja do PT, e quer ser prefeito!! Pelo amor de Deus , salve e resguarde nossa linda capital morena!


 
Priscila Moura em 26/10/2012 22:47:33
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions