A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

25/04/2011 21:35

Condições climáticas impedem vôo de Puccinelli, que volta de ônibus

Paulo Fernandes

Após participar de uma série de eventos em Chapadão do Sul (321 km de Campo Grande), o governador André Puccinelli está voltando de ônibus para a Capital. O avião do Governo não pode decolar por falta de condições climáticas favoráveis.

Em Campo Grande chovia forte, enquanto em Chapadão havia ventania.

Puccinelli volta em um ônibus cedido pela Viação São Luiz. Ele embarcou por volta das 19h e a chegada a Campo Grande está prevista para as 23h.

Além de Puccinelli, participaram da cerimônia e voltam no mesmo veículo o senador Waldemir Moka (PMDB) e os deputados Paulo Corrêa (PR) e Diogo Tita (PPS).

Em Chapadão do Sul, o governador participou da inauguração do Terminal Rodoviário, visitou a obra de ampliação do Sistema de Abastecimento de Água na região e as obras de readequação da MS-306.

Ele ainda foi à entrega de 150 geladeiras do Programa Eficiência Energética, da Enersul.



se ele vai voltar de onibus...vai sentir na pele como anda nossas estradas...
o cara tem até avião.....eu teria vergonha de voar em aviao enquanto tem gente no Estado em condições de miserias....mas para quem votou nele isso é indiferente
mas remedio e medico continua faltando...
 
paulo dorsa jr/bonito-ms em 26/04/2011 09:51:39
Este é o homem público que sempre votei. cumpridor de suas obrigações seja como for, o obejetivo é trabalhar pelo progresso do estado. meus parabéns Governador!!!
Gevaldo Escobar
 
gevaldo escobar em 25/04/2011 10:12:31
Viajar de ônibus hoje em dia, está uma beleza. Os ônibus estão equipados com ar condicionado, poltronas confortáveis e televisão. Além das paisagens naturais para contemplar.
 
elias martins de moura em 25/04/2011 10:10:50
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions