A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 16 de Agosto de 2017

29/06/2014 09:08

Convenção do PMDB lota Câmara Municipal para confirmar Nelsinho

Bruno Chaves e Leonardo Rocha
Reunião começou às 8h com plenário da Câmara Municipal lotado (Foto: Marcos Ermínio)Reunião começou às 8h com plenário da Câmara Municipal lotado (Foto: Marcos Ermínio)

A convenção estadual do PMDB em Mato Grosso do Sul começou, pontualmente, às 8h deste domingo (29) no prédio da Câmara Municipal de Campo Grande. Com o plenário lotado, o presidente regional do partido, o deputado estadual Junior Mochi, deu início à reunião que definirá candidatos da legenda aos cargos de governador e também para Senado e suplentes.

Mochi anunciou que serão 163 pessoas com direito ao voto no evento. O PMDB vai formar chapa para deputado federal junto com o PSB e chapa pura para eleição de deputado estadual. Os aliados dos peemedebistas são PRTB, PTN, PHS, PSC, PT do B, PPL, PRB, PEN, e PSB.

Só do partido serão 30 candidatos a deputados estaduais e 20 a deputados federais. Na chapa majoritária, o candidato ao Governo do Estado será Nelsinho Trad, que vai ter Janete Moraes (PSB) como vice.

A candidata do partido ao Senado será Simone Tebet, que vai ter o empresário de Dourados, Celso Dal Lago como 1º suplente e o ex-vice-governador Moacir Kohl como 2º suplente.

A previsão é de que Nelsinho Trad e o governador André Puccinelli, além de Simone Tebet, cheguem ao local às 9h30.




imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions