A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 10 de Dezembro de 2017

30/06/2012 12:49

Convenções apontam sete candidatos à Prefeitura de Campo Grande

Fabiano Arruda

As convenções partidárias, realizadas neste sábado, indicam que Campo Grande terá sete candidatos à Prefeitura neste ano.

O PMDB homologou a candidatura de Edson Giroto e o PSDB de Reinaldo Azambuja. O PV lançou o vereador Marcelo Bluma para a empreitada.

PSTU, PSOL e PT já haviam confirmado as candidaturas de Suél Ferranti, Sidney Melo e Vander Loubet, respectivamente.

A sétima candidatura pode ser de Alcides Bernal (PP), no entanto, ele admitiu a possibilidade de não sair para a disputa por conta da falta de partidos aliados, revelando que a decisão pode ser anunciada até as 23 horas de hoje.



É pena que Campo Grande não tenha um candidato com o perfil igual ao do Nelsinho Trad. Passaremos por quatro anos de estagnação. Infelizmente muitos ainda vendem seu voto. Nestas eleições não será diferente.
 
Alberto Gaspar em 01/07/2012 11:07:57
parabens a todos os candidato mas eu estavo esperando o alcide verbal,se levantar da cadeira,esta na hora agora de ele fazer algo pelo povo campograndense,ja q ele fala pelo povo agora eu quero ver.
 
nelson guimaraes em 01/07/2012 10:10:01
AGORA SIM JÁ ESTA FORMADO AS CHAPAS DOS CANDIDATOS , TODOS VINDO DO SEIO DO POVO, QUE IMPRESSIONANTE, QUE DEMOCRACIA , ISSO SIM É POLÍTICA HONESTA , ISSO ENCHE OS OLHOS DOS CIDADÃOS DE CAMPO GRANDE, AGORA SIM TEMOS HOMENS HONESTOS E TRABALHADORES , TODOS VOLTADO PRA O BEM COMUM E PÚBLICO ISSO SIM É POLÍTICA , TODOS COM FICHA LIMPA. VAMOS QUE VAMOS, AGUENTA CAMPO GRANDE....
 
PAULO G. DIAS em 01/07/2012 08:32:00
Pena que o PSD não tenha mantido a intenção de se aliar a Bernal e disputar a eleição em Campo Grande. Fica uma certeza o deputado não será candidato e corremos o risco sério de não ter segundo turno, a composição ficou pesada e quase improvável que os quadros do PT e do PSDB consigam chegar . As coisas mudam da noite para o dia e as "surpresas"não ficam por ai.
 
Roberto Wolf em 01/07/2012 05:46:26
De todos nenhum terá meu voto,pois estão saindo de indicações politicas e não da vontade popular.Ademais hoje são esse tanto de candidatos mas ao final todos vão desistir em prol do outro,é sempre assim.Enfim, chegou a hora desses atores entrarem em ação;sorrisos, bondades e farão (no futuro).
 
samuel gomes em 30/06/2012 04:37:00
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions