A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

30/06/2012 12:31

PMDB contabiliza 16 aliados, mas espera atrair mais dois partidos

Fabiano Arruda, Aline dos Santos e Paula Maciulevicius
Convenção do PMDB, que homologou candidatura de Edson Giroto, terminou há pouco. (Foto: Minamar Junior)Convenção do PMDB, que homologou candidatura de Edson Giroto, terminou há pouco. (Foto: Minamar Junior)

Ao final da convenção do PMDB, o partido contabilizou 16 partidos aliados a candidatura do deputado federal Edson Giroto à Prefeitura de Campo Grande.

Giroto, no entanto, espera atrair, até o fim do dia, outros dois partidos. A tendência é que sejam PP e PMN, que havia fechado aliança com o candidato Reinaldo Azambuja (PSDB).

O PMDB começou o dia contabilizando 14 aliados: PR, DEM, PDT, PTdoB, PSB, PPL, PSL, PRTB, PRB, PRP, PCdoB, PTB e PTC, além do próprio PMDB.

O PSC, que chegou a anunciar acordo com Azambuja, foi a novidade do dia. Por fim, o PSD, que havia sinalizado coligação com Alcides Bernal (PP), também aderiu ao arco de alianças.

Giroto admitiu que, até 18 horas, vai tentar atrair Bernal para apoiar sua candidatura. “Tomara que venha. Pode contribuir muito”, pontuou.

Já o governador André Puccinelli (PMDB) disse que os méritos do acordo com PSB e PSC são do prefeito Nelsinho Trad (PMDB).

A chapa peemedebista será dividida em cinco blocos de candidatos a vereador que terão entre 250 e 300 candidatos.

Puccinelli rascunhou os grupos. Um deles será formado por PMDB e PR, o segundo por PDT, DEM, PSB e PTdoB. O terceiro deve ser formado por PTC, PRB, PRP, PRTB, PCdoB. O governador sinalizou o quarto bloco apenas com o PTB. E o último grupo terá PSC, PSB e os outros dois partidos que os peemedebistas pretendem atrair ainda hoje.



to vendo que nossa cidade vai continuar a mesma de sempre! só lamento.
 
gilberto silva em 30/06/2012 12:52:58
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions