A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

26/05/2013 10:18

CPI da Saúde realiza oitiva com Dorsa e Paula Volpe esta semana

Jéssica Benitez

A semana começa com agenda intensa da CPI (Comissão Permanente de Inquérito) da Saúde na Câmara Municipal de Campo Grande. Amanhã, o vereador Flávio César (PTdoB), presidente da comissão, acompanhado pelos colegas de parlamento, Carla Stephanini (PMDB), Marcos Alex (PT), Coringa (PSD) e Cazuza (PP), recebem integrantes do Conselho Estadual de Saúde, às 16h, para oitiva.

Na terça-feira os parlamentares devem ouvir membros da Polícia Federal às 15h e mais tarde, às 19h, é a vez da promotora de Justiça Paula Volpe contribuir com a CPI da Câmara, compartilhando informações já apuradas pelo MPE (Ministério Público Estadual) na operação denominada como “Sangue Frio”, responsável por desmantelar esquema de corrupção no tratamento de pacientes com câncer, atendidos no HU (Hospital Universitário) e HC (Hospital do Câncer).

Quarta-feira o ex-diretor do HU, José Carlos Dorsa, afastado do cargo justamente por conta das denúncias acerca de irregularidades no serviço de oncologia da unidade hospitalar, responderá as perguntas feitas pela comissão, às 15h, na própria Casa de Leis.

Todas as oitivas têm intuito de recolher mais informações sobre irregularidades em ambos os hospitais. Segundo Flávio César, alguns documentos são sigilosos, portanto, não podem ser repassados à CPI. “Mas vamos solicitar autorização da Justiça Federal para termos acesso a estes documentos”, explicou o vereador.

 



Quem sabe aparece alguém com bom senso!!!
 
Maria de Lourdes em 26/05/2013 11:31:16
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions