ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Política

Criada em MS, campanha com frase de Temer terá outdoors no país inteiro

Leonardo Rocha | 13/05/2016 12:07
O empresário Francisco Maia espalhou 15 outdoors com esta frase pela cidade (Foto: Divulgação)
O empresário Francisco Maia espalhou 15 outdoors com esta frase pela cidade (Foto: Divulgação)

O empresário e ex-presidente da Acrissul (Associação dos Criadores de Mato Grosso do Sul), Francisco Maia, ouviu atentamente o primeiro discurso do presidente em exercício, Michel Temer (PMDB), na tarde de quinta-feira (12), e resolveu ajudá-lo, colocando 15 outdoors em Campo Grande com a frase: "Não pense em crise, trabalhe". Esta sua iniciativa contagiou outras empresas, que prometem fazer o mesmo em todo o Brasil.

"O presidente (Michel Temer) externou ontem este desejo de espalhar outdoors por todo país com esta frase, então resolvi ajudá-lo, já colocando a ideia em prática por aqui. Minha empresa colocou 15 unidades espalhadas por toda cidade". Ele ponderou que outras empresas do setor ficaram encantadas com a ideia e vão fazer em diferentes estados.

"Faremos então uma campanha nacional, com custo zero ao Governo Federal. Entendo que isto é cada um fazendo sua parte, o País precisa de motivação, melhorar o clima, ter mais otimismo, para voltar a crescer, gerar renda e emprego", destacou. Maia é proprietário da empresa Zoom Comunicações e Publicidade.

"Esta ação não tem interesses comerciais, é uma forma de interagir com este movimento de mudança no País, para causar impacto e reflexão da população, temos que mostrar que existem milhões de pessoas que desejam sair desta crise, com esta adesão, a campanha será de abrangência nacional".

Durante o primeiro discurso de Michel Temer (PMDB), ontem (12), em Brasília, ele pediu aos trabalhadores para não falarem mais em crise, ma sim em trabalho, dizendo inclusive que viu esta frase ótima em um posto de gasolina.

"O sujeito botou uma placa lá: 'Não fale em crise, trabalhe'. Eu quero ver até se consigo espalhar essa frase em 10, 20 milhões de outdoors por todo o Brasil, porque isso cria também um clima de harmonia, de interesse, de otimismo, não é verdade? ", disse o novo presidente.

Nos siga no Google Notícias