A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

12/05/2016 12:37

Comitiva de MS se reúne nesta tarde com o presidente Michel Temer

Leonardo Rocha
Comitiva de MS que está em Brasília, com André Puccinelli, Carla Stephanini, Márcio Fernandes e Tereza Cristina (Foto: Divulgação)Comitiva de MS que está em Brasília, com André Puccinelli, Carla Stephanini, Márcio Fernandes e Tereza Cristina (Foto: Divulgação)

Integrantes da bancada federal e políticos de Mato Grosso do Sul se reúnem nesta tarde (12), a partir das 15h, com o presidente Michel Temer (PMDB), no Palácio do Planalto. Vai ser a primeira conversa depois que o peemedebista assumiu a chefia do Governo Federal. Na pauta estará projetos e ajuda aos municípios do Estado.

Esta comitiva de MS é composta pelos deputados estaduais Eduardo Rocha e Márcio Fernandes, ambos do PMDB, além da vereadora Carla Stephanini (PMDB), do ex-governador André Puccinelli (PMDB), os senadores Waldemir Moka (PMDB) e Simone Tebet (PMDB) e os deputados federais Carlos Marun (PMDB) e Tereza Cristina (PSB).

"Nós vamos nos reunir com o presidente, nesta tarde, para falarmos em projetos e demandas do Estado, tanto para Campo Grande, como ao interior. Ele vai receber nossa comitiva e ouvir nossos pedidos", disse o deputado Márcio Fernandes. Eles estiveram ontem (11), em Brasília para além de acompanhar a votação, fazer outras reuniões políticas.

Márcio contou que a comitiva se reuniu com o ministro da Casa Civil, Eliseu Padilha, para tratar do desenvolvimento do Estado. "Falamos com ele que muitas cidades do Estado não tem recursos sequer para dar contrapartidas, em projetos da União, a situação financeira é péssima, a intenção é conseguir recursos para apoiar tanto na Capital, como no interior", disse ele.

O deputado ressaltou que o principal pedido ao novo governo é que "tenha um olhar especial para Mato Grosso do Sul", em relação aos projetos e programas federais, para conseguir novos convênios.

Presidente Michel Temer deve ter alta na manhã desta sexta-feira
O presidente Michel Temer deverá ter alta hospitalar na manhã desta sexta-feira (15), informou o médico Roberto Kalil Filho, que coordena os cuidados...
Interrogatório de Lula na Operação Zelotes é marcado para fevereiro de 2018
A Justiça Federal em Brasília marcou para o dia 20 de fevereiro de 2018 os interrogatórios do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva e de seu filho ...
Senado aprova desconto de dívidas de produtores rurais e texto segue para sanção
O Senado concluiu a votação, nesta quinta-feira (14), do projeto que permite a renegociação das dívidas de produtores rurais, estabelecendo descontos...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions