A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

17/05/2012 17:29

Apoio a Giroto independe da indicação para vice, afirma Dagoberto

Wendell Reis
Dagoberto diz que vai atender pedido de Puccinelli e apoiar Giroto em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)Dagoberto diz que vai atender pedido de Puccinelli e apoiar Giroto em Campo Grande. (Foto: João Garrigó)

O presidente estadual do PDT, Dagoberto Nogueira, declarou ao Campo Grande News que apoiará o candidato do PMDB a Prefeitura Municipal de Campo Grande, deputado federal Edson Giroto, independentemente do cargo de vice na chapa.

“Vou apoiar. Não preciso ser vice ou ser nada. Vou ajudar o Giroto agora e lá na frente ele me apoia”, afirmou.

Dagoberto afirma que vai atender a um apelo do governador André Puccinelli (PMDB) e apoiar Giroto em Campo Grande. Por isso, afirma ter recusado o cargo de secretário executivo do Ministério do Trabalho. O convite a ele não chegou a ser confirmado e para a função foi nomeado, hoje, Carlos Antonio Sasse.

Apesar de declarar que não exige o posto de vice, Dagoberto diz que pode aceitar a vaga se o governador André Puccinelli (PMDB) entender que isso é necessário. “Se achar que ganha no primeiro turno comigo, vou ser. Se achar que ganha com outro, não tem problema nenhum”.

Dagoberto é rejeitado por uma parte do PMDB e por alguns aliados que são contrários a dobradinha. Porém, Puccinelli coloca Dagoberto entre os possíveis vices, dizendo que embora haja um desentendimento entre os integrantes da aliança nas indicações para vice, todos devem se comportar como a seleção brasileira, onde se convoca os melhores, independente do partido que os mesmos defendam.

A rejeição a Dagoberto se dá, principalmente, por conta das duras críticas feitas pelo candidato ao Senado Federal em 2010 contra Puccinelli, principal líder do PMDB no Estado.



eu voto no Alcides Bernal,sem chance para outros candidatos
 
Priscila Estigarribia em 17/05/2012 08:29:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions