ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Política

De olho em aliados, Nelsinho participa de encontro do PRB em Nova Andradina

Lidiane Kober | 29/03/2014 17:47
Nelsinho recebeu declarações de apoio à pré-candidatura ao governo (Foto: Divulgação/Assessoria)
Nelsinho recebeu declarações de apoio à pré-candidatura ao governo (Foto: Divulgação/Assessoria)

De olho em aliados para concorrer à sucessão do governador André Puccinelli (PMDB), o secretário de Articulação, de Desenvolvimento Regional e dos Municípios e pré-candidato do PMDB ao governo, Nelsinho Trad, participou, neste sábado (29), de encontro regional do PRB, em Nova Andradina.

“Estamos conversando com todos os partidos, em todos os municípios que temos visitado, procurando agregar quem se identifique com o nosso projeto e com a continuidade do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, afirmou Nelsinho.

Para o presidente da Câmara Municipal de Nova Andradina, Newton Luiz de Oliveira (Nenão), o encontro demonstrou que as lideranças tanto do PMDB no município quanto do PRB e outros partidos estão “engajadas”.

“A reunião de hoje foi interessante porque o pessoal está muito engajado, pensando no melhor projeto para nosso Estado. Como presidente da Câmara, afirmo que a maioria dos vereadores apoia o projeto do Nelsinho”, declarou Nenão.

O PRB pretende lançar seis candidatos para deputado estadual e dois para a Câmara dos Deputados nas eleições deste ano. Pelo menos dois candidatos devem representar Nova Andradina na disputa.

Além de Nelsinho, estiveram presentes no encontro o presidente regional do PRB, Antônio Vaz, os vereadores peemedebistas Robertinho Pereira, Valmirá do Pax, Zé Bugre, Quemuel Alencar (PDT), Cido Pantanal (PHS) e Marião da Saúde (PR), o ex-vereador Rogério de Souza, o coordenador nacional do PRB, Wilton Acosta, coronel Bittencourt e bispo Max Chamorro.

Após o encontro, Nelsinho visitou o ex-prefeito de Nova Andradina, Luiz Carlos Ortega e almoçou com lideranças do município.

Nos siga no Google Notícias