A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

15/03/2015 15:56

De terno e gravata, maçons reúnem-se no Relógio da 14 antes do protesto

Maçonaria declara apoio à sociedade e se põe contra a corrupção

Juliene Katayama e Filipe Prado
Maçons reunidos no Relógio antes do protesto (Foto: Alcides Neto)Maçons reunidos no Relógio antes do protesto (Foto: Alcides Neto)

Com toda elegância, cerca de 50 maçons reuniram-se no Relógio da 14 – esquina da Avenida Calógera e Afonso Pena – antes de seguir para o ponto de concentração na Praça do Rádio, em Campo Grande.

Os integrantes da Maçonaria carregavam um faixa com os dizeres: “Maçonaria ao lado da sociedade e contra a corrupção”. Depois de se reunirem, os maçons seguiram para o ponto de concentração do protesto na Capital.

Junto com outros manifestantes vão pedir o impeachment da presidente da República Dilma Rousseff (PT), conforme a organização do protesto. Além da Maçonaria, outras entidades devem participar da manifestação como o Clube de Motoqueiros e Clube do Laço.

O protesto em Campo Grande é organizado pelos grupos “Chega de Imposto” e “Pátria Livre”. A expectativa é que reúna 30 mil pessoas. Para serem ouvidos, dois trios elétricos vão puxar os manifestantes pelas ruas da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions