A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 20 de Outubro de 2018

09/04/2012 14:18

Delcídio anuncia R$ 2,4 milhões para construção de rodoviárias e balneário

Wendell Reis
Delcídio revela que recurso foi adquirido após reunião com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, e a ministra da Coordenação Política, Ideli Salvatti(Divulgação)Delcídio revela que recurso foi adquirido após reunião com a ministra-chefe da Casa Civil, Gleisi Hoffman, e a ministra da Coordenação Política, Ideli Salvatti(Divulgação)

Atendendo a um pedido do senador Delcídio Amaral (PT), o Ministério da Integração Nacional liberou R$ 2,4 milhões de investimentos previstos por meio de emendas ao Orçamento Geral da União de 2007, 2008 e 2009. Os recursos vão atender 20 municípios do Estado.

Entre as principais obras atendidas pelas emendas está a construção das rodoviárias de Nioaque e Corguinho, do Balneário de Bodoquena e do Centro de Convenções de Coxim. O investimento também deve ser aplicado em obras de drenagem e pavimentação asfáltica.

O senador alerta que os municípios devem observar se estão com a União, o que pode impossibilitá-los de receber os recursos. Os municípios com obras paralisadas devem retomá-las imediatamente, pois o Governo Federal só faz a liberação com a comprovação do andamento da obra.

Os recursos também vão atender os municípios de Antonio João, Caracol, Figueirão, Campo Grande, Costa Rica, Juti, Ivinhema, Rio Brilhante, Corumbá, Anaurilândia, Porto Murtinho, Rio Verde, Pedro Gomes, Caarapó, Maracaju e Bataiporã.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions