A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 10 de Dezembro de 2018

15/10/2011 10:54

Delcídio diz que ex-senador Valter Pereira soma e amplia espaço do PT

Edmir Conceição

O senador Delcídio do Amaral(PT/MS) comemorou a filiação do ex-senador Valter Pereira ao PT, confirmada ontem pelo Diretório Regional. “É uma grande aquisição para o nosso partido. O Valter é um homem de moral ilibada, corretíssimo e com uma folha de serviços prestados a Mato Grosso do Sul, não só como senador mas também como vereador na capital, deputado estadual, deputado federal e executivo da Enersul. Ele soma muito ao nosso projeto e não tenho dúvida de que ampliará os espaços do PT em diferentes segmentos da sociedade. É um prazer e uma honra tê-lo como companheiro”, afirmou Delcídio.

O senador destacou também a capacidade intelectual de Valter Pereira. “Convivi com o Valter durante anos no Senado e pude perceber o grande conhecimento que ele tem de política, de economia e de vários outros setores da vida brasileira, sempre com grande preocupação com a área social. Além de tudo, é um homem ponderado, experiente, com visão de mundo e isso é muito importante para quem, como ele, trabalha em favor do desenvolvimento de Mato Grosso do Sul”, frisou.



seja bem vindo agora companheiro valter pereira,nos do partido dos trabalhadores nos sentimos muito honrrados com a sua filiação mais um grande reforço ao nosso partido.
 
antonio mamede em 15/10/2011 06:14:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions