ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 25º

Política

Delcídio reúne vice-líderes para acelerar aprovação de medidas propostas pelo go

Flávio Paes | 16/09/2015 22:01
Senador Delcidio do Amaral se reuniu com vice-líderes (Foto:Divulgação)
Senador Delcidio do Amaral se reuniu com vice-líderes (Foto:Divulgação)

O líder do governo no Senado, Delcídio do Amaral (PT/MS), se reuniu nesta quarta-feira (16) com os vice-líderes dos partidos que compõem a base aliada à presidente Dilma Roussef no Congresso Nacional , para traçar um plano de trabalho e definir estratégias que permitam dar agilidade e acelerar a aprovação das medidas propostas pelo Executivo para equilibrar as contas públicas e acabar com a crise econômica.

"Estivemos com os vice-líderes Hélio José (PSD/DF) , Telmário Mota (PDT/RR), Paulo Rocha (PT/PA) e Wellington Fagundes (PR/MT), que vão ter uma missão muito importante ,trabalhando junto conosco pela aprovação das medidas que o governo anunciou para estabilizar a economia e fazer o Brasil crescer. Discutimos , também, a forma como vamos atuar na reunião do Congresso na próxima semana, quando serão analisados os vetos e também nas comissões permanentes do Senado, nas comissões especiais e nas CPIs”, relatou Delcídio.

De acordo com o líder do governo, toda segunda-feira, às 18 h, será feita uma reunião de coordenação para orientar os vice-líderes.

“Cada um deles vai cuidar de três a quatro comissões permanentes, e nós vamos interagir fortemente , descentralizando e delegando tarefas para que a gente tenha eficiência na defesa do governo, zelando pela tramitação das matérias no plenário e nas comissões, e servindo de interface entre os ministérios e os demais parlamentares, os presidentes de comissão e ,especialmente, o presidente do Senado, Renan Calheiros.", explicou. “O trabalho é duro e não temos tempo a perder”, concluiu Delcídio.

Nos siga no Google Notícias