A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 17 de Agosto de 2017

16/09/2015 22:01

Delcídio reúne vice-líderes para acelerar aprovação de medidas propostas pelo go

Flávio Paes
Senador Delcidio do Amaral se reuniu com vice-líderes (Foto:Divulgação)Senador Delcidio do Amaral se reuniu com vice-líderes (Foto:Divulgação)

O líder do governo no Senado, Delcídio do Amaral (PT/MS), se reuniu nesta quarta-feira (16) com os vice-líderes dos partidos que compõem a base aliada à presidente Dilma Roussef no Congresso Nacional , para traçar um plano de trabalho e definir estratégias que permitam dar agilidade e acelerar a aprovação das medidas propostas pelo Executivo para equilibrar as contas públicas e acabar com a crise econômica.

"Estivemos com os vice-líderes Hélio José (PSD/DF) , Telmário Mota (PDT/RR), Paulo Rocha (PT/PA) e Wellington Fagundes (PR/MT), que vão ter uma missão muito importante ,trabalhando junto conosco pela aprovação das medidas que o governo anunciou para estabilizar a economia e fazer o Brasil crescer. Discutimos , também, a forma como vamos atuar na reunião do Congresso na próxima semana, quando serão analisados os vetos e também nas comissões permanentes do Senado, nas comissões especiais e nas CPIs”, relatou Delcídio.

De acordo com o líder do governo, toda segunda-feira, às 18 h, será feita uma reunião de coordenação para orientar os vice-líderes.

“Cada um deles vai cuidar de três a quatro comissões permanentes, e nós vamos interagir fortemente , descentralizando e delegando tarefas para que a gente tenha eficiência na defesa do governo, zelando pela tramitação das matérias no plenário e nas comissões, e servindo de interface entre os ministérios e os demais parlamentares, os presidentes de comissão e ,especialmente, o presidente do Senado, Renan Calheiros.", explicou. “O trabalho é duro e não temos tempo a perder”, concluiu Delcídio.

Governador assina ordem de serviço para asfalto e entrega viaturas hoje
O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) assina nesta quinta-feira (17), ordem de serviço para pavimentação e drenagem de águas pluviais em seis quilôme...
Ainda tem o que entregar sobre Michel Temer em delação, diz Funaro
O corretor de valores Lúcio Bolonha Funaro, preso na Papuda, em Brasília, disse nesta quarta (16) que "ainda tem" o que entregar sobre o presidente M...
Sem consenso, Câmara adia votação da reforma política
Sem consenso e diante de muita polêmica, o plenário da Câmara dos Deputados adiou na noite desta quarta-feira (16) a votação do texto-base de parte d...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions