ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Política

Delcídio se reúne com prefeitos e diz que campanha ao Governo será de propostas

Aliny Mary Dias | 11/05/2014 14:44
Encontro reuniu prefeitos de 8 cidades (Foto: Divulgação/Assessoria)
Encontro reuniu prefeitos de 8 cidades (Foto: Divulgação/Assessoria)

O pré-candidato do PT ao Governo de Mato Grosso do Sul, o senador Delcídio do Amaral, se reuniu com prefeitos de oito cidades do interior de Mato Grosso do Sul neste fim de semana e afirma que a campanha terá como base propostas e debates de projetos que envolvam o desenvolvimento sustentável.

Deodápolis, distante 252 quilômetros da Capital, completa 38 anos na próxima semana, e as festas em comemoração ao aniversário contaram com a presença de Delcídio e de prefeitos de outras sete cidades.

Além da prefeita de Deodápolis, Maria Viana (PT), os prefeitos de Glória de Dourados, Itaporã, Angélica, Fátima do Sul, Vicentina, Jateí e Novo Horizonte do Sul também participaram do encontro. Os municípios integram o Cideco (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento da Colônia).

“Mato Grosso do Sul acertou em cheio na questão dos consórcios, sem dúvida uma maneira de os municípios se adequarem às regras previstas na execução do Orçamento da União. isso dá força e protagonismo a uma região, porque os consórcios estão funcionando bem”, disse o pré-candidato do PT.

Também estiveram no encontro com os prefeitos o deputado federal Antonio Carlos Biffi (PT), o deputado estadual Osvane Ramos (PROS) e a pré-candidata à Assembléia Legislativa, Tereza Name (PSD), além de vereadores da região.

Nos siga no Google Notícias