A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

15/07/2016 10:22

DEM está perto de fechar apoio a Marquinhos Trad, diz Mandetta

Leonardo Rocha
Mandetta diz que DEM pode apoiar o deputado Marquinhos Trad (Foto: Luís Macedo - Agência Câmara)Mandetta diz que DEM pode apoiar o deputado Marquinhos Trad (Foto: Luís Macedo - Agência Câmara)

O DEM está perto de fechar ao deputado estadual Marquinhos Trad (PSD), pré-candidato a prefeitura de Campo Grande. Antes de "bater o martelo", o partido pretende ouvir os postulantes ao cargo de vereador sobre a formação das chapas. Esta informação foi anunciada pelo deputado federal Luiz Henrique Mandetta, presidente regional da legenda.

Mandetta disse que na sua avaliação, o pré-candidato do PSD seria o nome mais consistente e com conteúdo para administrar a cidade. "Estamos bem perto de fechar com o Marquinhos, mas vai ser uma decisão democrática que vai passar pelos pré-candidatos a vereador, já que interfere diretamente na campanha deles".

O democrata ponderou que o partido ouviu a maioria dos pré-candidatos, exceto o atual prefeito Alcides Bernal (PP) e que a decisão deve sair antes das convenções. "Nós temos uma reunião estadual no dia 30, com foco no interior do Estado e a convenção dia 5 de agosto, durante este período faremos o anúncio oficial".

Sobre o pré-candidato do DEM, o empresário Jean Michel Marsala, o deputado explicou que continua como opção no partido, mas que ele terá que mostrar aos candidatos a vereador, que esta é a alternativa mais viável para o pleito. "Teremos um cardápio de opções e faremos a melhor a escolha".

Aliança - O ex-prefeito Nelsinho Trad (PTB), que poderia participar desta aliança, explicou que ainda aguarda o resultado de uma pesquisa quantitativa, que vai ficar pronta na semana que vem. "Depois deste levantamento iremos nos posicionar sobre o futuro nas eleições, até lá continuamos conversando com todos".

Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...
Temer discutirá data de votação da reforma da Previdência nesta quinta
O anúncio do líder do governo no Senado, Romero Jucá (PMDB-RR), de que a votação da proposta de reforma da Previdência ficará para fevereiro causou r...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions