A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

29/04/2013 11:38

Deputado federal do PSDB apoia produtores em protesto contra Dilma

Edivaldo Bitencourt e Marcos Ermínio
Deputado fala para produtor fazer movimento (Foto: Marcos Ermínio)Deputado fala para produtor "fazer movimento" (Foto: Marcos Ermínio)

O deputado federal Reinaldo Azambuja (PSDB) apoiou protesto dos produtores rurais durante visita da presidente da República, Dilma Rousseff (PT), a Campo Grande. Os agricultores e pecuaristas se manifestam contra a demarcação de terras indígenas no Estado, que devem atingir 26 municípios.

Durante a entrega das chaves dos ônibus aos municípios, produtores rurais gritaram “demarcação não”. Defensores dos direitos dos índios, reagiram e defenderam a política da Funai (Fundação Nacional do Índio). Eles gritaram “demarcação sim”.

O governador André Puccinelli (PMDB) foi ao microfone e fez um apelo aos presentes para não se manifestarem a respeito do assunto. Ele disse que, em respeito a presidente Dilma, os manifestantes nem contra nem a favor dos índios deveriam se manifestar.

Logo em seguida, o Campo Grande News flagrou o deputado federal Reinaldo Azambuja incentivando o protesto. Em uma conversa com um dos líderes dos produtores rurais, o tucano pediu para o grupo “fazer movimento”.

Azambuja apóia o pré-candidato a presidente da República, Aécio Neves, e faz parte da bancada ruralista na Câmara dos Deputados.



Parabéns, Deputado Reinaldo Azambuja, pelo apoio à classe produtora do estado. O Mato Grosso do Sul é nosso!! Pertence a todos os cidadãos brasileiros que aqui vivem, trabalham e produzem. Não é propriedade do governo federal ou de grupelhos ideológicos interessados no confronto, na desestabilização e ruína econômica do estado.
Viva o Mato Grosso do Sul!!!
Viva o Brasil!!
NÃÃÃOOO À DEMARCAÇÃO!!!
 
Valdecir Brunetti em 29/04/2013 15:23:03
Esse Azambuja já ta se achando,milionário como é jamais defendera as classes mais humildes da sociedade.
 
walter oliveira em 29/04/2013 12:24:14
demarcaçao nãooooooooo fora funai fora ongs fora gringos fora ptsssssss produtores rurais agora é a hora proteste . proteste faça valer seusdireitos

 
dalla martha em 29/04/2013 12:11:03
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions