A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/04/2013 11:20

Jerson sai em defesa de reeleição e entrega homenagem a Dilma

Aline dos Santos
Presidente da AL, deputado Jerson Domingos, entrega título de Cidadâ Sul-Mato-Grossense a presidente Dilma (Foto: João Garrigó)Presidente da AL, deputado Jerson Domingos, entrega título de Cidadâ Sul-Mato-Grossense a presidente Dilma (Foto: João Garrigó)

O presidente da Assembleia Legislativa, Jerson Domingos (PMDB), entregou o título de cidadã sul-mato-grossense a presidente Dilma Rousseff (PT), que visita Campo Grande nesta segunda-feira, e saiu em defesa de sua reeleição.”O futuro está na sua reeleição”, declarou, durante evento para entrega de 300 ônibus escolares, realizado no Jóquei Clube.

O título foi proposto em 2008 pelo deputado estadual Akira Otsubo (PMDB), agora deputado federal. “Veja a percepção do Legislativo, reconhecendo quando a senhora era ministra do governo pelos projetos do PAC [Programa de Aceleração do Crescimento] para o Estado. Dilma, você faz parte da nossa casa”. Segundo Domingos, a presidente demonstrou “acalanto e carinho muito grande”.

Em seu discurso, o presidente da Assembleia Legislativa declarou sua admiração pelo governador André Puccinelli (PMDB) como administrador, pai, avô. “Talvez incompreendido”, completou. 

A presidente faz a primeira visita a Mato Grosso do Sul ao mesmo tempo em que o PT lançou campanha nacional divulgando as conquistas da população nos últimos anos e logo após mais um provável concorrente em 2014, Eduardo Campos (PSB), governador de Pernambuco, partir para críticas.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions