A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

20/03/2012 14:07

Deputado pede isenção de conta de energia para hospital que atenda pelo SUS

Wendell Reis
Deputado apresentou projeto por causa da dificuldade financeira das Santas Casas (Foto:Divulgação)Deputado apresentou projeto por causa da dificuldade financeira das Santas Casas (Foto:Divulgação)

O deputado Diogo Tita (PPS) apresentou um projeto na Assembleia Legislativa solicitando isenção do pagamento da tarifa de energia elétrica às Santas Casas de Misericórdia e hospitais que prestem serviço pelo SUS (Sistema Único de Saúde), enquanto instituições.

Para ter direito à isenção, as entidades precisarão apresentar comprovantes de necessidade econômica. Pelo projeto, as entidades poderão ainda renegociar administrativamente os débitos decorrentes das tarifas já vencidas, excluindo juros, correção monetária e multas.

Na justificativa o deputado explica que é de conhecimento de todos as dificuldades das Santas Casas. Ele alega que muitas entidades acabam interrompendo as atividades por falta de recursos materiais e financeiros.



Alguem vai ter que pagar a conta caso sejam isentos, quem ? Essas Instituições recebem do SUS e devem saber administrar com claresa para continuar. Caso sejam administradas com honestidade, ninguem tem prejuizo.
 
luiz alves pereira em 21/03/2012 10:01:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions