A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 15 de Dezembro de 2017

30/04/2013 16:45

Deputado questiona presença de médicos em evento com Dilma

Carlos Martins
Médicos compareceram de jaleco em evento com Dilma (Foto: Divulgação)Médicos compareceram de jaleco em evento com Dilma (Foto: Divulgação)

O deputado estadual Márcio Fernandes (PTdoB) criticou hoje a presença de médicos e agentes de saúde da prefeitura de Campo Grande no evento de ontem em que a presidente Dilma Rousseff fez a entrega de 300 ônibus escolares. ”O que os médicos estavam fazendo lá?”, questionou.

Segundo ele, entre 30 e 40 médicos, todos eles com jalecos, ficaram a manhã toda no local da entrega, no Jóquei Clube de Campo Grande, em vez de estarem nos postos de saúde atendendo a população. “Estavam lá de manhã até o início da tarde e enquanto isso, os postos ficam sem atendimento".

O deputado Amarildo Cruz, em aparte, rebateu a crítica e defendeu os profissionais. “Seguindo a mesma linha, também estavam no local muitos servidores de secretárias”, afirmou.

Márcio Fernandes disse que os médicos que estavam no local estavam, inclusive, contrariando lei estadual de sua autoria, que estabelece que os médicos só podem utilizar os jalecos dentro do local de trabalho.



Meu poupe Márcio Fernandes, vá trabalhar, faça como a Deputada Mara Caseiro que mais mostra serviço. E por falar em trabalhar, há tempo estou tentando ver UM projeto do Márcio.Sim, os médicos deveriam estar nos postos, onde trabalham MUITO, contrário de muitos políticos que ganham muiiiito sem trabalhar.
Época das eleições, uma amiga veterinária estava fazendo a maior campanha entre os amigos, para que votassem no Márcio, depois que o mesmo ganhou...nada X nada, como veterinário deveria fazer alguma coisa em prol da categoria ou , pelos menos ajudar uma das ONGS(Fiel amigo, Vira Latas ou mesmo o nosso Abrigo dos Bichos), nesse não voto mais.
Maioria dos políticos, estão sempre preocupados em APARECER...quando isso não ocorre, faz aparecer.
 
Neyde de Oliveira em 01/05/2013 18:28:19
Háaaa e o Dr Mario Julian está no padrão heim!!!!! prestando atenção mesmo no que a nossa Presidente está falando!!! kkkkkkkkkkkkkk Abraço Dr.
Há manda esses deputados ir trabalhar>>>> acho que eles não sabem o que é uma chefe de estado!
 
Getulio Moura em 30/04/2013 17:15:06
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions