A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

29/04/2013 14:23

Com Dilma, André cita socorro a Bernal e diz agir como "magistrado"

Zemil Rocha e Aline dos Santos
André disse que ajuda todos os municípios, independente dos partidos (Foto: João Garrigó)André disse que ajuda todos os municípios, independente dos partidos (Foto: João Garrigó)

Durante a solenidade de entrega de ônibus pela presidente da República, Dilma Rousseff (PT), esta manhã no Jóquei Clube de Campo Grande, o governador André Puccinelli (PMDB) citou o socorro ao setor de saúde pública do prefeito Alcides Bernal (PP) como prova de sua atuação em favor de todos os municípios de Mato Grosso do Sul, independentemente da filiação partidária dos chefes de Executivo.

“O prefeito Alcides Bernal enfrentou um momento de dificuldades e eu determinei que a Secretaria de Saúde desse remédios e material para atender os postos de saúde”, afirmou André Puccinelli. “Campo-grandenses são sul-mato-grossenses e são brasileiros, assim como os mundo-novenses e sidrolandenses são também são sul-mato-grossenses e brasileiros”, emendou.

Na sexta-feira (26), o governo do Estado fez doação de medicamentos e material para postos de saúde da Capital, nos quais faltava de agulha a antiinflamatórios. Nas UPAs não tinha nem adrenalina para cardíacos.

Presidente abraça governador após discurso (Foto:João Garrigó)Presidente abraça governador após discurso (Foto:João Garrigó)

Puccinelli destacou que nunca fez “distinção de partidos”, procurando ter uma atuação em todo o Estado, priorizando sempre o atendimento das necessidades dos municípios e da população. “Sempre trabalhei em consonância”, afirmou o governador. “Quem tem visão de magistrado a todos tem de atender”, acrescentou.

Sobre os 300 ônibus entregues esta manhã, o governador André Puccinelli lembrou que se tratou de “contrapartida” pelo conserto da ponte do Rio Paraguai, num acidente envolvendo um navio, que bateu num dos pilares. O governo do Estado realizou a obra.

Já Bernal, em seu discurso, na mesma solenidade, o prefeito Alcides Bernal elogiou o governo da presidenta Dilma Roussef e de seu antecessor, Luiz Inácio Lula da Silva, pela atuação em favor de Campo Grande. Segundo ele, a Capital deve muito ao governo federal pela estrutura que tem hoje.



Os adversários esperneiam, tentam de todas as formas impor ao Governador André uma imagem antipática, na tentativa de mascarar a sua extraordinária capacidade de comando, administração e visão política, mas sempre assistem o homem sair, sorrindo, por cima de todos. As diversas tentativas por parte da oposição e de alguns veículos de informação, para tentar colocar a Presidente Dilma contra o governador nesta sua visita, resultaram em absoluto fracasso, e Andre mais uma vez, usa o palco para fazer a sua festa, deixando seus desafetos falando sozinhos.
O mais importante é que o Estado ganha com isso. Parabéns Governador.
 
Alicio Mendes em 30/04/2013 08:09:36
caro Prefeito Bernal, desculpe mas alguém discorda que a Capital é o que é hoje porque não teve ajuda do Governo Federal? Amigão, a capital é o que é hoje porque o atual Governador desenhou e foi buscar recursos sim federais pra deixa-la assim, e depois o ex-prefeito Dr Nelsinho deu continuidade no trabalho e ajudou a melhorar, vá buscar recursos também ora... Comece a trabalhar, já vamos pra 5 meses de governo, bora trabalhar, tem muito que ser feito nesta capital, atrasa a vida do crescimento não amigo... ... ...
 
Robeson Oliveira em 29/04/2013 21:40:57
Nossa, a novidade é a visita da Presidente a Campo Grande, mas os desmamados não esquecem o Bernal. Que Deus toque no coração de cada um dos perseguidores, para que tenham Paz.
 
luiz alves em 29/04/2013 21:16:35
Mas essa falta de remédios nos postos de saúde da Capital, não foi ocasionada no final da administração municipal passada?Então, Sr. Governador, não passou de sua obrigação repor o que seu "afilhado político" deixou de fazer, talvez até de propósito!!!
 
MARCELLO MENDES em 29/04/2013 21:03:40
Alcides Bernal, é moço inteligente, muito embora,é pobre de espírito, deveria ser mais humilde, mais simples e buscar ajuda, não importa quem é que seja, mas sim, analisar que o povo campograndense, votou nele acrediotando na sua fala bonita, na sua manifestação de pessoa simples, humilde e competente, mais ainda é cedo, Bernal se alia as pessoas que querem o seu bem, não fica de piquinha, porque isso não vai fazer bem para você ok.
 
ilma alexandre em 29/04/2013 18:42:32
SE O BERNAL TIVESSE SIDO MAIS HUMILDE E SOLICITADO AJUDA AO GOVERNADOR OS POSTOS DE SAÚDE NÃO ESTARIA ESTE CAUS QUE ESTÁ, POIS O GOVERNADOR ANDRE TEM POLITICA, SABE GOVERNAR, E TERIA AJUDADO ESTE talzinho do bernal A CONSEGUIR TUDO PRA CAMPO GRANDE , BERNAL VÊ SE SEJAS MAIS HUMILDE E ADMITA QUE NÃO SABE GOVERNAR E PEÇA AJUDA ....
 
ELY MONTEIRO em 29/04/2013 16:28:14
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions