ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Política

Deputados recebem empresário gigante dos cosméticos que irá investir na Capital

Leonardo Rocha | 24/06/2013 07:17
Deputado destaca participação do governo estadual, prefeitura e Fiems em investimento na Capital (Foto: divulgação)
Deputado destaca participação do governo estadual, prefeitura e Fiems em investimento na Capital (Foto: divulgação)

Os deputados irão receber na próxima quinta-feira, na Assembleia Legislativa, o presidente da empresa Salerm, do grupo VMV que irá investir em uma unidade da rede em Campo Grande. Este “gigante” dos cosméticos deverá gerar 1.800 empregos diretos, no Polo Empresarial Oeste, na saída de Aquidauana na Capital.

Este empreendimento, anunciado pelo deputado estadual Paulo Correa (PR), foi conquistado em função dos 90% de incentivos fiscais concedidos pelo governo estadual. De acordo com Corrêa, além do executivo estadual, a prefeitura de Campo Grande e Fiems (Federação das Indústrias de Mato Grosso do Sul) devem ser elogiadas. “A Fiems participou do plano de negócio, enquanto que a prefeitura selecionou um terreno com as características apresentadas pelo grupo”, explicou ele.

Segundo o deputado, o poder executivo ainda poderá realizar uma parceria com os assentamentos rurais próximos a Capital, na produção de “aloe vera”, conhecida como “babosa” no país. Os parlamentares irão receber o empresário, a partir das 9h na Casa de Leis.

Nos siga no Google Notícias