A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

14/03/2014 13:53

Diário traz os nomes dos secretários e integrantes da gestão Olarte

Edivaldo Bitencourt
Gilmar cumprimenta Edil Albuquerque, novo secretário de Desenvolvimento (Foto: Cleber Gellio)Gilmar cumprimenta Edil Albuquerque, novo secretário de Desenvolvimento (Foto: Cleber Gellio)

O Diário Oficial de Campo Grande oficializou os 14 nomes que vão compor a administração do prefeito Gilmar Olarte (PP), que foi empossado ontem de manhã. Na lista constam dois vereadores, e permanência de quatro integrantes do primeiro escalão da gestão de Alcides Bernal (PP), cassado na noite de quarta-feira (13).

O secretário municipal de Governo é Rodrigo Gonçalves Pimentel, que assume a vaga de Pedro Chaves.

O procurador-geral do município é Fábio Castro Leandro, que assume a vaga de Denir Souza Nantes. A adjunta será Kátia Sirlene Sarturi.

O novo secretário de Administração é Waltemir Alves de Britto, que assume o lugar de Ricardo Ballock.

O titular da Secretaria Municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano é Cezar Antônio Gonçalves Afonso, que entra no lugar de Odimar Luiz Marcon.

Dois vereadores foram nomeados secretários nesta sexta-feira. Edil Afonso Albuquerque (PMDB) foi nomeado para a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, da Tecnologia e do Agronegócio, que já comandou na gestão de Nelson Trad Filho (PMDB). Ele substitui Darleng Campos.

Jamal Mohamed Salem foi indicado para o lugar de Ivandro Corrêa Fonseca na Secretaria Municipal de Saúde. Lilliam Maksoud Gonçalves continua na presidência do Instituto Municipal de Previdência de Campo Grande.

Outro que permanece é o secretário municipal de Infraestrutura, Transporte e Habitação, Semy Alves Ferraz. A ex-presidente da Agetran, Kátia Maria Castilho, volta à administração municipal, mas como adjunta na secretaria de Obras.

O coronel Jonys Cabrera Lopes permanece na chefia da Guarda Municipal e na coordenação da Defesa Civil.
Nomeado neste ano, Jean Saliba fica na presidência da Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito).

O novo secretário municipal de Receita é o auditor municipal Ricardo Vieira Dias. Ele assume a vaga de Disney Souza Fernandes.

Cícero Ávila de Lima assume a Fundação Municipal Social do Trabalho (Funsat). Ele assume o lugar o Aldo Donizete.

A coordenadora da Central Municipal de Compras é Veridiana Alves Fernandes Dias, que assume no lugar de Gislaine do Carmo Penzo Barboza.

O novo superintendente municipal de Comunicação é o jornalista Edson Godoy, que deixou a TV Record e já trabalhou na TV Morena. O jornalista Eliezer David de Medeiros também foi nomeado para trabalhar na área.

 

Olarte planeja levantar urgências da Capital antes de trocar secretários
Já pensando como prefeito de Campo Grande, o vice Gilmar Olarte (PP) prometeu, em sua primeira entrevista coletiva, após a cassação de Alcides Bernal...
Secretários falam em demissão, mas apostam em reviravolta
Com a cassação do prefeito Alcides Bernal (PP) já declarada, os secretários do progressista falam em demissão das pastas, mas alguns ainda apostam em...
Marun ainda quer votar relatório da JBS antes de posse no ministério
Na véspera de ser empossado como ministro da Secretaria de Governo, o deputado Carlos Marun (PMDB-MS), relator da Comissão Parlamentar Mista de Inqué...
Senado aprova R$ 1,9 bi a estados para compensar desoneração de exportações
Após suspender a sessão do Congresso Nacional, o presidente do Senado, Eunício Oliveira (PMDB-CE), retomou os trabalhos do plenário da Casa com o obj...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions